Barcelona e Atlético de Madrid começam a decidir uma vaga para as semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira


 

Quarta-feira é noite de Libertadores e Copa do Brasil

 

A Globo transmite, ao vivo, nesta terça-feira, dia 5, o clássico espanhol entre Barcelona e Atlético de Madrid pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Os fãs do futebol mundial terão oportunidade de assistir ao grande show de habilidade de alguns dos melhores jogadores do planeta. O duelo, que teve a sua rivalidade reativada nos últimos tempos, tem gerado muita polêmica a cada edição. Os estilos de jogo das duas equipes são tão diferentes, que dá até para considerar como normais as faíscas que saem a cada confronto.Enquanto o Atlético de Diego Simeone é o time do jogo físico, direto, vertical, em que a defesa é eficiente com poucos gols sofridos, o Barcelona de Messi, Neymar, Guardiola e Luís Enrique se caracteriza pelo toque de bola, pressão na marcação e um ataque efetivo. Galvão Bueno comanda a transmissão da partida a partir das 15h45, na companhia de Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho nos comentários.

 

Na quarta-feira, dia 6, a noite é de estreia para duas equipes na Copa do Brasil. O Tombense recebe o Fluminense no estádio Soares Azevedo, em Muriaé. Líder da Taça Guanabara, o Tricolor Carioca aproveita a boa fase para tentar vencer por dois ou mais gols de diferença e eliminar a partida de volta. Luís Roberto comanda a narração com apoio dos comentaristas Júnior e Paulo César Oliveira. Carlos Gil é o repórter da partida.

 

O jogo exibido para São Paulo é o do Santa Fé, da Colômbia, contra o Corinthians pela Copa Libertadores da América. Líder do Grupo 8 com nove pontos, o Timão assegura a classificação às oitavas de final se vencer a partida. O trio de transmissão é formado por Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. Mauro Naves está na reportagem.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos:

Bahia: Bahia x Globo/RN – Copa do Brasil

Ceará: Guarani x Fortaleza – Estadual Cearense

Mato Grosso do Sul: Costa Rica x Corumbaense – Estadual Sul-Matogrossense

Minas Gerais: Independiente del Valle (Equador) x Atlético/MG – Libertadores

 

Nesta terça-feira, dia 5, o Barcelona enfrenta o Atlético de Madrid logo após a novela ‘Anjo Mau’. Excepcionalmente amanhã, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida. Na quarta-feira, dia 6, à noite a bola rola pela Copa do Brasil e pela Libertadores, logo depois ‘Velho Chico’.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado