Canal OFF estreia nova temporada de ‘Diário das Ilhas’


Programa chega à Indonésia e mostra o melhor da alta estação de surfe no arquipélago

Depois do período no Havaí, a série "Diário das Ilhas" desembarca na Indonésia para a 6ª temporada que se inicia no Canal OFF no dia 18 de abril, às 21h30.  

Produzido pela Dezesseis Por Nove, a série de 18 episódios retrata a última temporada de surfe no arquipélago, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores vão em busca das ondas mais perfeitas do planeta. O programa registra os melhores dias de surfe nas ilhas Nusa, Bali, Java, Lakey Peak, Desert Point, Uluwatu, entre outras, além de documentar um pouco do cotidiano e da vida de pessoas que adotaram a Indonésia como lar definitivo ou temporário.

Surfistas brasileiros como Gabriel Pastori, Icaro Ronchi, Alex Chacon, Junior Faria, Andrew Serrano, Felipe "Gordo", Marco Giorgi, Franklin Serpa, Stanley Cieslik e Petterson Thomas têm suas performances e dia a dia no arquipélago registrados na atração.

"Eu resumo a Indonésia em uma única palavra: Perfeição. Por lá eu encontro as ondas mais perfeitas do mundo. Eu gosto de viver aquele estilo de vida do pé na areia, de ver o pôr do sol na praia, conhecer gente nova. Na minha opinião, se só existisse no mundo o Rio, o Havaí, a Indonésia e o México seria perfeito (risos)", destaca Felipe Cesaro, mais conhecido como Gordo, que frequenta o arquipélago há 12 anos.

No primeiro episódio, o público acompanha os surfistas Gabriel Pastori e Stanley Cieslik, além dos fotógrafos Sebastian Rojas e Pedro Tojal comentando os temas mais importantes da nova temporada, destacando os destinos exóticos e as melhores ondas a serem exploradas na Indonésia.

Ainda de acordo com Cesaro o público vai descobrir com o programa ondas diferentes e também o lifestyle da Indonésia.

"O programa vai ser um show de surfe. Vamos mostrar ondas novas e para todos os gostos, desde as mais perigosas até as mais tranquilas. Também vamos além do surfe mostrando como é viver na Indonésia durante a alta temporada, desvendando cantos do arquipélago pouco conhecidos, como, por exemplo, outro lado de Bali".

 

>> DIÁRIO DAS ILHAS – 6ª temporada - ESTREIA

Estreia: Segunda, dia 18, às 21h30, no Canal OFF

Horários alternativos: quarta, às 10h / sexta, às 20h30 / sábado, às 19h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado