Chicago P.D. volta com episódios inéditos no Canal Universal

No episódio "Kasual With a K", detetives descobrem abrigo que ajuda mulheres vítimas que foram violentadas

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 19 de abril, terça-feira, às 23h, o 18º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D.

Em "Kasual With a K", os detetives invadem um local que aparentemente é um mercado, mas, acima da loja, funciona um abrigo para mulheres que foram violentadas. No entanto, o dono do local foi assassinado e uma das mulheres baleada.

Uma das mulheres que estava no abrigo ajuda Erin (Sophia Bush) com uma descrição do homem que invadiu o local. A detetive consegue abrigo para todas as mulheres que estavam escondidas acima da loja enquanto Voight (Jason Beghe) tenta descobrir quem está atrás destas pessoas e de seus filhos.

Na delegacia, Roman (Brian Geraghty) e Burgess (Marina Squerciati) atendem um homem que foi roubado dentro de um hotel. Ele conheceu uma mulher por um aplicativo no celular e, quando foi encontrar com a mulher, foi surpreendido por um homem que levou sua carteira e sua aliança de casamento.

Antonio (Jon Seda) e Alvin (Elias Koteas) encontram o ex-marido que ameaçava a mulher que foi baleada pela manhã. Ele fica surpreso ao saber o que aconteceu com ela e os detetives checam o álibi dele, que confere com as informações dadas no café em que ele estava.

Na delegacia, Adam (Patrick John Flueger) tem acesso às câmeras de segurança do mercado e consegue algumas imagens do assassino, mas nenhuma que se consiga identificá-lo. Após, uma das mulheres que estava no abrigo e fugiu vai até a delegacia e passa informações aos detetives eu podem ajudar na investigação.

* Opção de áudio

A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado