Confira as primeiras imagens de Mateus Solano nos bastidores da comédia romântica Talvez Uma História de Amor


 

Já imaginou acordar um dia e esquecer de um importante relacionamento amoroso? Não lembrar sequer da existência da pessoa amada? Está é a história de Virgílio, personagem interpretado por Mateus Solano no longa nacional Talvez Uma História de Amor. A comédia romântica será uma adaptação do livro homônimo do francês Michael Page, e é uma produção da Chocolate Filmes e distribuição da Warner Bros. Pictures. Na foto, Mateus recebe instruções do diretor e produtor da Chocolate, Rodrigo Bernardo. "O Virgílio é um personagem que busca ter o controle de tudo o que acontece em sua vida. Está sendo muito legal trabalhar com o Mateus, que é um ator muito focado no trabalho, e que dá vida ao papel de maneira surpreendente", afirma Rodrigo.

A história começa quando Virgílio recebe uma mensagem de Clara em sua secretária eletrônica terminando o namoro dos dois. Só que Virgílio não se lembra dela, nem de um dia ter namorado alguém. "O filme é uma história muito bonita sobre a procura do Virgílio pelo seu amor. Ele é um cara muito certinho que se vê arrebatado pela voz de uma mulher que ele não lembra quem é", conta Mateus. O filme tem estreia prevista para 2017.

 

SINOPSE

Para não terminar uma história de amor, o melhor é nem começá-la. Assim pensa Virgílio, vivido por Mateus Solano nessa comédia romântica nacional. Um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado por uma mulher em sua secretária eletrônica o desconcerta: Clara está terminando com ele, o relacionamento dos dois acabou. E desliga. No entanto… quem é Clara? Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém. Os amigos comentam, os colegas de trabalho perguntam, todos de alguma forma sabiam da relação dos dois, menos ele. A partir daí, Virgílio busca encontrar essa mulher misteriosa e talvez, o amor da sua vida. Além de Mateus, o longa tem um time de peso no elenco: Thaila Ayala, Paulo Vilhena, Bianca Comparato, Totia Meirelles, Nathalia Dill, Juliana Didone, Gero Camilo, Marco Luque e Dani Calabresa. É produzido pela Chocolate Filmes, distribuído pela Warner Bros. Pictures e estreia prevista para 2017.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado