Crossover de Supergirl e Flash na Warner



São Paulo, abril de 2016 - Com dois perigosos inimigos ameaçando a paz de National City, até a mais forte heroína precisará de uma ajuda. E quem sai ganhando são os fãs de DC Comics, que assistem, em abril, ao aguardado encontro entre Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), só na WARNER CHANNEL.
O homem mais rápido do mundo viaja para outra dimensão no episódio World's Finest, de SUPERGIRL. Chegando direto de seu universo, Barry logo engata uma amizade com Kara Danvers, e os dois se unem para combater uma dupla de inimigos. Curto-Circuito (Brit Morgan, de True Blood), a vilã que manipula eletricidade, retorna à cidade depois de seu último embate contra a heroína. Ao seu lado, ela terá a Banshee Prateada, nova identidade do mal de Siobhan Smythe (Italia Ricci, Chasing Life), ex-assistente de Cat Grant (Calista Flockhart) que descobre seus poderes de força, velocidade e resistência sobre-humanas e decide se vingar da antiga chefe.
Impossível resistir a mais esse crossover entre as séries produzidas por Greg Berlanti (responsável também por ARROW e DC'S LEGENDS OF TOMORROW), que coloca lado a lado dois dos mais carismáticos heróis do canal.
CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH – dia 20 de abril (quarta), às 22h30*
SUPERGIRL Série com 45 minutos de duração
Género: ação / aventura
Elenco:
Mehcad Brooks – James Olsen
Chyler Leigh – Alex Danvers
Jeremy Jordan – Winn Scott
David Harewood – Hank Henshaw
Calista Flockhart – Cat Grant
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado