De volta a São Paulo, taça de Roland Garros visita a Band nesta quarta-feira

 

 

A taça de campeão do torneio de Roland Garros está de volta a São Paulo e, a exemplo do ano passado, abre sua programação de visitas na sede da Band, nesta quarta-feira, dia 6 de abril. O troféu – que só pode ser tocado pelos campeões do torneio e aqui será carregado por um representante da federação francesa, usando luvas – ficará em exposição no hall do prédio da Band e será mostrado em três programas: Café com Jornal (Band aberta, a partir das 7h30), Primeiro Tempo (canal Bandsports, às 9h)  e Jogo Aberto (Band aberta às 11h e Bandsports às 17h30).

 

Com o objetivo de promover o torneio do Roland Garros, que neste ano será disputado entre 16 de maio e 05 de junho, novamente com transmissão exclusiva pelo Bandsports e Band aberta, a taça vai ficar três dias em exposição pública.  Na sexta-feira, dia 8, estará no Shopping Cidade São Paulo das 10h às 22h; no sábado, dia 09, no Parque do Ibirapuera (próximo ao portão 8), das 10h às 18h; e domingo, dia 10, na Arena Corinthians, das 14h às 19h30.

 

Na quinta-feira, dia 07, a taça de Roland Garros estará no Clube de Campo São Paulo, na solenidade de abertura da segunda edição do Rendez-Vous à Roland-Garros, competição juvenil que classifica dois brasileiros – os campeões masculino e feminino – para uma chave do Grand Slam francês, com os vencedores das edições de Japão, China, Coreia do Sul e Índia. Os dois jogos finais do torneio Rendez-Vous à Roland-Garros serão transmitidos ao vivo pelo canal Bandsports neste domingo (dia 10), a partir das 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado