E! faz cobertura do tapete vermelho do Met Gala


O canal que mais entende de cultura pop traz o red carpet de um dos eventos de moda mais importantes do ano na sua telinha e em todas as suas plataformas digitais. Acompanhe a noite de gala do mundo da moda na segunda, 02 de maio, a partir das 20h.

#TapeteVermelhoE! 

Abril 2016 – A equipe de apresentadores do E! já está pronta para a cobertura deste inesquecível Tapete Vermelho do Met Gala. Giuliana Rancic e Zanna Roberts, junto de Olivia Culpo eJohnny WujekCatt Sadler e Zuri Hall, comandam o Ao Vivo do Tapete Vermelho: Met Gala 2016, que acontece na segunda, 02 de maio, e o E! inicia sua transmissão a partir das 20h.

O Metropolitan Museum of Art, em Nova York, será novamente o ponto de encontro para o evento de caridade mais esperado da indústria da moda que marca a abertura da exposição sob a temática "Mão x Máquina: a Moda em uma Era de Tecnologia", inspirada na dicotomia contemporânea entre a criação de modelos de alta costura e moda prêt-à-porter feita por máquinas.

O time especializado em moda do E! estará lá para contar todos os detalhes desde cedo com a cobertura do E! News Live Met Gala para, então, chegar ao classic e excluviso Ao Vivo do Tapete Vermelho, onde desfilarão os looks mais surpreendentes e as celebridades mais esperadas. 

O evento será apresentado pela cantora Taylor Swift, a respeitada e temida Anna Wintour, e o ator Idris Elba, que serão os responsáveis por receber todos os convidados deste glamouroso encontro e por elevar o orçamento anual do Instituto que em 2010 atingiu a soma de mais de 9 milhões de dólares.

John Galliano, Alber Elbaz, Christopher Bailey, Marc Jacobs, Paco Rabanne, Pierre Cardin e Alexander Wang serão alguns dos designers que exibirão suas melhores criações junto a convidados especiais, como Jonathan Ive, Nicolas Ghesquière, Karl Lagerfeld e Miuccia Prada.

O encontro onde os designers mais respeitados colocam à prova a sua engenhosidade e criatividade contará com uma mostra de mais de 100 peças, incluindo emblemas, como um vestido de 1889 assinado por Worth e alguns trajes de Chanel. Os convidados também podem conferir desenhos que estão em processo de elaboração e que requerem o uso de novas tecnologias para sua finalização.

Os fanáticos por moda podem reservar a data em suas agendas para conferir a cobertura mais completa desta nomeação que reunirá as personalidades mais relevantes do mundo fashion através do E!.

Na foto acima à esquerda, Giuliana Rancic. Nesta foto, Catt Sadler. Crédito das imagens: E! Entertainment Television


Ao Vivo do Tapete Vermelho Met Gala
Segunda, 02 de maio, às 20h. Acompanhe a cobertura ao vivo do E! também no Twitter, Facebook e Instagram.
Reprise terça, 3 de maio, às 20h30; quarta, 4 de maio, às 19h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado