Elenco de ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’ comenta roteiro do filme em making of inédito



COM CHARLIZE THERON, EMILY BLUNT, CHRIS HEMSWORTH E JESSICA CHASTAIN, 
AVENTURA ABORDA CONTOS DE FADAS DE FORMA SOMBRIA

Com estreia marcada para 21 de abril nos cinemas brasileiros, "O Caçador e a Rainha do Gelo" (The Huntsman: Winter's War) apresenta uma nova versão dos contos de fadas e traz para as telas a disputa entre os reinos de Ravenna (Charlize Theron) e Freya (Emily Blunt). Em making of inédito, o elenco comenta a história do filme, que é uma sequência de "A Branca de Neve e o Caçador", de 2012. Assista aqui.

Para o ator Chris Hemsworth, que interpreta o caçador Eric, o público pode esperar uma aventura muito maior do que a do primeiro longa: "Nós vemos muito mais daquele mundo fantástico [...] muitas paisagens, a floresta encantada e as suas criaturas e vemos as montanhas nevadas e o reino de gelo onde Freya vive". 

O filme ainda mostra uma guerra entre as irmãs Ravenna e Freya."Ravenna tem poderes extraordinários e Freya ainda não descobriu os poderes dela", explica Jessica Chastain, intérprete da guerreira Sara - que luta ao lado de seu amor, Eric. A atriz conta que a morte da filha de Freya desperta uma força sinistra dentro da personagem, e ela se transforma então na Rainha do Gelo.

Com distribuição da Universal Pictures, o filme é produzido por Joe Roth (de "Malévola" e "Alice no País das Maravilhas") e traz personagens criados por Evan Daugherty, sob direção Cedric Nicolas-Troyan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado