Ellen Jabour viaja pelo mundo no Conexão FOX, uma ação de branded content entre a FOX Networks Group Brasil e Samsung


Apresentadora explora destinos únicos pelo mundo

 

 

Nesta segunda quinzena de abril, a FOX Networks Group estreia o Conexão FOX, uma série realizada em parceria com a Samsung, por meio da agência Cheil, que trará a cada temporada um viajante famoso e suas experiências de viagem por diferentes locais no mundo.

 

A primeira temporada mostrará Ellen Jabour em uma das regiões mais dinâmicas e desejadas dos EUA, a Costa Oeste americana: San Francisco, Carmel, Las Vegas e Napa Valley. Na sequência, Ellen embarca para a Austrália e conhece, além da metrópole Sydney, as praias de Queensland e todo o roteiro gastronômico da terra dos Cangurus.  Estes serão alguns dos destinos do Conexão FOX – Viagens da Ellen. O programa terá 12 episódios inéditos, com duração de 5 minutos cada e será exibido semanalmente nos canais FOX e FOX Life.

 

O Conexão FOX terá o patrocínio da Samsung nesta primeira temporada e produção de branded content da Fox Networks Group, que contou com acompanhamento e direcionamento da Cheil, também responsável pelo roteiro da ação, que se dará com Ellen divulgando o novo smartphone Galaxy S7: features como a grande capacidade de armazenamento de fotos, a bateria que dura muito mais tempo, as fotos com alta resolução mesmo tiradas com pouca luz e o fato dele ser resistente à água serão destacados ao longo do projeto.

 

Conexão FOX – Viagens da Ellen terá 12 episódios inéditos exibidos semanalmente nos canais Fox e Fox Life a partir de 16 de abril.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado