Em maio, o Eurochannel apresenta o retorno da comédia italiana: Sonhos de Glória

dream



Duas histórias, dois homens e o sonho de conquistar seus objetivos.

O Eurochannel apresenta Sonhos de Glória, uma comédia italiana que revive os clássicos filmes de vanguarda italianos da década de 1970. Esta é uma história com dois divertidos personagens que enganam a vida e seus amigos para conseguir o que desejam. Estreia sexta-feira, 13 de maio, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Uma só história por filme nunca é suficiente, por isso, Sonhos de Glória nos presenteia com duas! Dirigido por Patrizio Gioffredi e uma criação de John Snellinberg Film Collective, o filme conta a história de dois personagens, ambos chamados Giulio. No primeiro episódio, um jovem italiano tenta não ser influenciado por seus amigos, mas sua família fará tudo o que puder para mudar sua mente.

Na segunda história, um imigrante chinês deseja se tornar enólogo, mas é constantemente confundido por um gênio matemático. O destino o leva para uma casa de família, onde jogar cartas é tão importante quanto comer e honrar. Ele vai ser o único a defender este último para a família!

Estreou com grande sucesso no Roma Independent Film Festival, ganhou o prêmio de Melhor Filme, Sonhos de Glória propõe um renascimento dos grandes filmes italianos do passado. Produto do John Snellinberg Film Collective, fundado por um grupo de estudante e entusiastas do cinema, o filme tem como objetivo renovar a tradição de filmes divididos em episódios do clássico estilo de comédia italiana "sem a pretensão de nomeá-las ou recuperá-los, mas com a objetivo de recuperar o seu tom agridoce", como diz o diretor Patrizio Gioffredi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado