‘Escola de Pilotos’ mostra bastidores de Interlagos no +Globosat




Foto: Divulgação +Globosat

 


Estreia no +Globosat, a série "Escola de Pilotos" mostra que, no mundo do automobilismo, a corrida é dentro e fora da pista. Coprodução com a Giros, a atração mostra o trabalho da Alpie, uma tradicional oficina e escola de pilotos em Interlagos. O primeiro episódio vai ao ar no dia 3 de maio, às 21h.

 

A Alpie é administrada pela família Piedade. Emerson, Júnior, Erika e o patriarca Aldo vivem sob a pressão do relógio para entregar os carros a tempo para os corredores treinarem e competirem. São inúmeros detalhes: ajustes no motor, estoque de pneus, câmbio, entre muitos outros. Se houver algo fora do lugar, o veículo perde potência e os competidores se frustram e perdem a paciência. A equipe está mobilizada para o início da temporada do campeonato "Marcas e Pilotos".

 

"Escola de Pilotos" revela, ainda, como os empresários conciliam a apertada agenda profissional com a vida pessoal. No primeiro episódio, Erika precisa produzir a festa de sete anos da filha Manu, mesmo tendo de lidar com todo o estresse que antecede os fins de semana de corrida. Emerson e Júnior aguardam por um treino e uma bateria no sábado e no domingo, mas são surpreendidos com a notícia de que haverá mais dois treinos extras na sexta. "Perdemos um dia de trabalho", diz Emerson ao receber a notícia de véspera.

 

Nos episódios seguintes, a Alpie retoma o curso de pilotagem e tem de gerenciar o kartódromo de Interlagos. O bom atendimento ao público encontra dificuldades como a falta de funcionários e problemas com equipamentos. A família e os mecânicos dão duro para manter vivo o espírito automobilístico na tradicional pista.

 

Sobre o +Globosat

Séries internacionais, documentários inéditos no Brasil, talk shows e produções nacionais de temas variados. Criado no final de 2012, o +Globosat se diferencia pela diversidade e qualidade de seu conteúdo, intercalando produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil, das mais diversas origens: Dinamarca, Suécia, Austrália, Espanha, Inglaterra e Canadá, algo incomum na programação da TV por Assinatura. O +Globosat é mais qualidade e diversidade para um público exigente, aficionado por séries e documentários de padrão internacional, sem esquecer das produções nacionais altamente qualificadas que compõem seu horário nobre. Disponível em SD e HD.

 

"Escola de Pilotos" – ESTREIA

Terça-feira, 3 de maio, às 21h

30 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado