Esporte Interativo anuncia times para o Brasileirão 2019 em evento em São Paulo


A iniciativa também deu o pontapé inicial de um projeto que tem o objetivo de fortalecer ainda mais os clubes e o futebol brasileiro

São Paulo, 20 de abril de 2016 – Em evento realizado na última terça (19) no Museu do Futebol, em São Paulo, o Esporte Interativo e a Turner do Brasil anunciaram os 14 clubes brasileiros que fecharam os direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro no período de 2019 a 2024. Prestigiando o anúncio oficial, presidentes e representantes dos clubes marcaram presença no local. E não faltam motivos para comemorar, já que, durante esse período, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos terão seus jogos da Série A do Brasileirão transmitidos pelos canais Esporte Interativo.

Com apresentação de André Henning, e a participação dos craques comentaristas doEsporte InterativoZico e Rivellino, foi dado o pontapé inicial para esse novo momento do futebol brasileiro, que promete fortalecer ainda mais seus clubes.

“Gostaria de dar os parabéns a todos os presidentes por terem tido essa coragem de quebrar uma estrutura já viciada em nosso país. Me sinto feliz de poder participar de toda essa equipe e espero que esse seja realmente um marco para o futebol brasileiro” disse o galinho Zico.

“Estou muito feliz. Primeiramente por estar trabalhando nessa casa que estou adorando, aproveitando para agradecer essa oportunidade” disse Rivellino. "Dou os parabéns aos presidentes por terem dado esse pontapé inicial importante para o futebol brasileiro. O Brasil está mudando e o futebol também precisa mudar”, completou Riva.

Edgar Diniz, Vice Presidente de Esportes da Turner América Latina, também esteve no evento e falou sobre as intenções do Esporte Interativo em fechar a parceria com esses 14 clubes para a transmissão de seus jogos. Entre os pontos abordados, Edgar levantou a importância da livre concorrência, que ajudou os clubes a conseguirem valores mais justos pelos seus contratos; o compromisso com a visibilidade e, portanto, a transmissão igualitária dos jogos de todos os clubes que assinaram com o canal. O executivo também ressaltou a importância dessa movimentação do mercado no que diz respeito aos patrocinadores e aos naming rights de estádios durante as transmissões, e a mudança dos jogos para horários melhores para o torcedor, aumentando assim sua presença nos estádios.

“O Esporte Interativo tem convicção de que está iniciando um ciclo de fortalecimento do futebol brasileiro, seja contribuindo diretamente ou indiretamente” afirmou o executivo. "Temos certeza que estaremos trabalhando junto dos clubes para construir esse novo momento”, completou.

Para compartilhar esse importante momento com todos, o anuncio foi transmitido simultaneamente pelo EI MAXX e pelo EI PLUS. Além disso, a maior comunidade de fãs de esportes do Brasil, que conta com mais de 12 milhões de curtidores do canal nas redes sociais, pode acompanhar o evento diretamente pelo Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado