FILME COM “GATOLA DA CARTOLA” É ATRAÇÃO DO CINECLUBE DISCOVERY KIDS


 
 

Longa-metragem live-action é estrelado por Mike Myers e Dakota Fanning

 
 
O Gatola da Cartola faz uma aparição especial no CINECLUBE DISCOVERY KIDS de maio, com a estreia do longa-metragem O GATO (Dr. Seuss' The Cat in the Hat; 2003).
 
No ar no domingo, 8 de maio, às 19h, o filme se inspira nos clássicos literários de Dr. Seuss e transporta o Gatola e seus amigos para um enredo live-action, estrelado por Mike Myers, Dakota Fanning e Spencer Breslin.
 
A estética de cores vibrantes envolve os personagens de "carne e osso" enquanto eles contracenam com animações computadorizadas e recriam o universo de imaginação de Dr. Seuss. O Gatola (Mike Myers) escala paredes, pilota a Gerigongonça – veículo que mais se parece uma nave espacial maluca – e apresenta seus amigos: o Peixe, a Coisa 1 e a Coisa 2.
 
Na trama, Sally e Conrad são irmãos com personalidades muito diferentes: ela é certinha, do tipo que acata e zela pelo cumprimento das regras; ele é travesso e não tem  interesse algum em demonstrar obediência.
 
Certo dia, a mãe da dupla precisa sair por algumas horas. Antes de deixa-los aos cuidados de uma babá um tanto sonolenta, ela deixa a ordem expressa: os filhos não podem, de maneira alguma, bagunçar a sala de estar da casa.
 
Aquela promete ser mais uma tarde de tédio, chuvosa e monótona. De repente, algo mágico acontece: o Gatola da Cartola aparece! Assim, tudo muda  de figura e o lar de Sally e Conrad vira o cenário das intervenções mágicas – e desastradas – do Gatola.
 
Ao lado de Coisa 1 e Coisa 2, o personagem meio-felino, meio-humano desafia as leis da gravidade e arma uma confusão na casa das crianças, que praticamente virá abaixo.
 
Os irmãos descobrem que o equilíbrio é o melhor caminho – saber quando superar limites e quando seguir as regras é a grande lição que emerge daquela bagunça, além da pergunta: será que eles conseguirão arrumar tudo a tempo, antes que a mãe chegue em casa?
 
CINECLUBE DISCOVERY KIDS
O GATO (Dr. Seuss' The Cat in the Hat).
 
 
 
Estreia: domingo, 8 de maio, às 19h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado