Foxlife: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 2 A 8 DE MAIO DE 2016

 

- Episódio Inédito: "Corre e Costura", dia 2, às 20h.

- Especial: "Quem Casa, Quer Casa", todos os domingos de maio, a partir das 10h.

SEGUNDA-FEIRA - 2 DE MAIO

20h: Corre e Costura- Episódio Inédito!

A Refugiada: O renomado estilista Alexandre Herchcovitch, munido de sua máquina de costura, alguns tecidos e aviamentos, vai atender à domicílio e sob medida, o pedido de pessoas comuns que precisem de roupas especiais para ocasiões especiais. O desafio é criar looks especiais para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida. Anônimos terão a oportunidade de ganhar uma roupa totalmente personalizada e estilizada por Herchcovitch. Ele terá apenas 48 horas para criar, desenhar e costurar cada look, atendendo todas as exigências de seu cliente. Alexandre terá que meter a mão na massa, costurar e correr contra o tempo para entregar o pedido impecável.

Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 3 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

O Amigo Oculto: David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí, a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 32: Marcela confirma com Guillermo o retrato falado de El Capo que Juan Carlos passou. Nancho e Moro saem da igreja, Nancho rouba a batina do padre e o deixa preso. O ministro se comunica com Ismael para perguntar como vai a operação de segurança para evitar a bomba, e informa que tem uma nova descrição física do Capo e que é preciso divulgá-la de todas as formas.Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 4 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

A agenda secreta do meu namorado: Stacy Holt é produtora de um programa de entrevistas e não consegue lidar com seu namorado, Derek, que morre de medo de assumir compromissos. Então, ela resolve investigar a lista telefônica dele e entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para entrevistá-las, dando a desculpa que aquilo é para seu trabalho. Stacy só quer descobrir por que os relacionamentos dele não funcionaram no passado para que ela possa fazer com que o seu relacionamento dê certo. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Se eu Fosse Você- Primeira Temporada!

Episódio 8: Se seus próprios problemas não fossem o bastante, Clarice e Heitor precisam cuidar de um casal que não se ama mais mas deve permanecer junto por causa de um contrato milionário. Toninho ainda está balançado por Tadeu e o faz descobrir um talento escondido: o de professor de dança. Enquanto isso, Tetê ajuda Raíra a se livrar de um pretendente mentiroso. Classificação Indicativa: 12 anos.

Episódio 9: Heitor precisa experimentar os vestidos de noiva e entra em pânico com tantas opiniões e possibilidades. Toninho tenta ensinar Tadeu a se conectar mais com seu lado feminino. Mas todos os problemas entram em estado de espera quando Heitor e Tadeu descobrem que tem um aniversario de um de seus melhores amigos naquele dia. Tadeu ainda não revelou a verdade aos amigos e Heitor esta no corpo de Clarice. Os dois precisam da ajuda de todo o grupo para poder passar por essa situação sem serem descobertos. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA -  5 DE MAIO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 18: As equipes correm para finalizar os três cômodos. Os vencedores serão anunciados hoje. A casa 4 é a primeira a ter as bancadas da cozinha instaladas, mas eles têm problemas com as medidas. Pete e Andy estão atrasados também por conta de problemas com as medidas, e estão frustrados. É o 35o dia e faltam menos de 24 horas para que os cômodos sejam entregues. Mark e Shannon visitam a casa 1 e ficam impressionados com o tanto que Alice e Caleb conseguiram realizar até agora. Na casa 2, Mark adora as portas. Na casa de Pete e Andy, eles ficam frustrados pois Andy está dormindo até tarde. E na casa 4, eles ficam interessados no estilo de Loz e Tom e em como eles vão aplicá-lo na cozinha. Classificação Indicativa: livre.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 34: Marcela segue as indicações passadas pelo Capo e consegue enganar os homens que a seguiam. A jornalista se encontra novamente com Pedro Pablo, e o confronta sobre a decisão do atentado. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 6 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

Comer, Rezar e Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h30: Kitchen Nightmares

Levanti's: O chef Ramsay vai até Beaver, na Pensilvânia, e encontra uma equipe de irmão e irmã em guerra no Levanti's Italian Restaurant. Dino Fratangeli abriu o estabelecimento em 1998, usando o dinheiro da poupança de seu pai. Ele não estava preparado para o sucesso imediato do empreendimento, então sua irmã, Tina, vendeu sua própria loja de flores e foi trabalhar ajudando Dino. Mas quando outro restaurante abriu na mesma rua, as coisas foram rapidamente de mal a pior para os irmãos.

A equipe não acredita que a culpa seja da concorrência - eles afirmam que o problema está em Tina e Dino. Eles dizem que a comida é horrível, que os irmãos não sabem o que estão fazendo, e que eles não se dão bem. Eles culpam um ao outro, apontando quem é o responsável pelo fracasso de seu restaurante. A pior parte é que seu pai, Tony, tem financiado o lugar, e se o restaurante for à falência, ele pode perder US$250.000,00. Mas os filhos ainda não contaram a Tony quão ruim a situação está. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 7 DE MAIO

21h: Cine FOX Life

Os Normais- O Filme: Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18h e outro às 20h. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 8 DE MAIO

Durante todos os domingos do mês de maio, o FOX Life apresenta o "Especial Quem Casa, Quer Casa". A partir das 10h, prepare o tênis mais confortável e a roupa mais leve que a corrida em busca da casa e do vestido perfeito vai começar. Dois programas deixarão o seu domingo muito mais interessante em "O Vestido Perfeito" e "Proprietários de Primeira Viagem".

10h: Proprietários de Primeira Viagem. Erin: Depois de três anos de viagem, Erin, que é veterinária, está finalmente pronta para trocar seu carro e as duas horas de estrada até Toronto por um apartamento na cidade, mais perto de seu trabalho e de seus amigos. Ela tem esperança que sua verba limitada lhe permita encontrar um lugar tranquilo apropriado para seu jeito tranquilo.

Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar o lar ideal no bairro perfeito, e explica a Erin que, se ela somar à verba seu fundo de pensão, poderá ter mais itens da sua lista de desejos. No começo Erin estava oprimida por todo o processo, mas ela se dá conta de que se pagar mais, terá que renunciar a menos coisas. Mas será que ela vai reconhecer o apartamento ideal quando o encontrar? Classificação Indicativa: livre.

10h45: Proprietários de 1º Viagem. Susan & Jason: Para poder economizar, Susan e Jason estavam morando com seus pais e agora estão prontos para comprar uma casa na área de Toronto. O único problema é que ele quer uma casa vitoriana na cidade e ela sonha com uma casa campestre nos subúrbios.

Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a propriedade ideal para eles. Mas primeiro ela precisa fazer com que os dois cheguem a um acordo sobre o que buscam. Sua verba limita as opções. Depois de visitar casas dos dois estilos, o casal enfrenta uma decisão difícil. Será que conseguirão escolher uma casa que agrade os dois? Classificação Indicativa: Livre.

11h: Proprietários de 1º Viagem. Melanie: Melanie é aeromoça e seu trabalho a faz viajar pelo mundo, mas ela está pronta para comprar seu primeiro apartamento e dividi-lo com seu amado gato Jinxi. Seu lar ideal é um apartamento com vista para o lago, e, como ela já encerrou o contrato com o apartamento que estava alugando, Melanie tem apenas sessenta dias para mudar-se. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a propriedade ideal para ela, mas explica que a vista para o lago está além de sua verba. Logo quando Melanie parece pronta para fazer a compra em seu bairro preferido, ela muda de ideia e decide comprar um lugar mais perto do centro. Estará Melanie pronta para deixar a região que já conhece? Será que ela está preparada para negociar bravamente? Classificação Indicativa: Livre.

11h30: Proprietários de 1º Viagem. Kathleen: Kathleen, uma garota solteira cansada de dividir seu apartamento alugado com dois amigos, está pronta para comprar o seu próprio apartamento e está buscando um elegante e confortável. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar o lar ideal para ela, mas adverte que, por conta de sua verba limitada, será necessário comprar um apartamento pequeno ou em outra região da cidade. Entusiasta desde o começo, Kathleen não consegue decidir entre um apartamento duplex às margens do lago e outro pronto para morar e com uma vista espetacular. E quando ela finalmente se decide, as coisas se complicam. Classificação Indicativa: Livre.

12h: Proprietários de 1º Viagem. Chad & Jeff: Depois de viajar quatro dias partindo de Vancouver, Jeff e Chad procuram um elegante apartamento em Toronto para dividir com seu amado gato, Chopper. Mas, com uma longa lista de demandas e grandes expectativas, estarão eles prontos para o competitivo mercado imobiliário da cidade?

Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar um lugar onde se sintam em casa, mas adverte que os melhores bairros são mais caros. O casal deixa que Sandra escolha algumas propriedades, mas quando começam as visitas, parecem não estar de acordo em suas prioridades. Encontrarão eles uma casa que agrade os dois? Classificação Indicativa: livre.

12h15: Proprietários de 1º Viagem. Maurie & Matthew: Com uma verba modesta e uma inclinação para o luxo, Maurie e Matthew esperam poder deixar de pagar aluguel e morar em uma casa própria em um bonito bairro da moda em Toronto. Com gostos de primeira classe e expectativas de cinco estrelas, conseguirão encontrar uma propriedade pronta para morar dentro de suas possibilidades econômicas? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a casa apropriada. Mas ela adverte que eles precisarão escolher outro bairro, um lugar menor ou de menor preço para que consigam o que querem. Depois de algumas visitas, o casal parece difícil de agradar. E quando finalmente escolhem um apartamento de luxo às margens do lago, enfrentam uma situação totalmente inesperada. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado