Futura: Cine Conhecimento apresenta “180 segundos”, de Alexander Giraldo, no sábado, dia 30/4


No domingo, 01/5, será exibido "Tetro", de Francis Ford Coppola

 

No próximo sábado, 30/4, às 22h, o Futura exibe "180 segundos", do cineasta Alexander Giraldo. O filme conta a história de Zico, o líder da quadrilha mais respeitada da cidade. Com o intuito de sair do país, ele e sua irmã Angélica planejam um roubo de três minutos exatos. No entanto, Zico não contava com os imprevistos: um amor desconhecido, a perseguição policial e um jogo de futebol que toma a atenção da cidade.

No domingo, 01/5, às 22h, é a vez de "Tetro", de Francis Ford Coppola. O filme conta a história do ingênuo do ingênuo Bennie, de 17 anos, que chega a Buenos Aires devido a um problema no navio onde trabalha. Ele aproveita o ocorrido para encontrar seu irmão mais velho, Angelo, que resolveu tirar um ano sabático e nunca mais entrou em contato com a família. Bennie consegue encontrá-lo, mas Angelo não é mais a mesma pessoa.

 Além da exibição dos filmes, o Cine Conhecimento transmite ao público informações sobre as obras, como detalhes de produção, história, curiosidades, premiações, perfil de profissionais e análise de linguagens, a fim de compreender comportamentos e diferenças culturais. Os comentários são apresentados por Lorena Calábria com a participação de convidados: a cineasta Laís Bodanzki e o crítico de cinema e DJ Marcelo Janot.

 

CONFIRA OS FILMES DA SEMANA NO CANAL FUTURA:

 

30/04, sábado, 22h

180 SEGUNDOS

Direção: Alexander Giraldo

Produção: Colômbia (2012)

Com Alejandro Aguilar, Angelica Blandon, Manuel Sarmiento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado