FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 2 A 8 DE MAIO DE 2016


 

- Filme inédito: "Aposta Máxima", dia 7, às 22h.

- Especial: "Os Mais Durões", de segunda a sexta, a partir das 20h.

SEGUNDA-FEIRA - 2 DE MAIO

Especial Os Mais Durões

Nesta semana, os mais corajosos do FX invadem a telinha. Prepare e pipoca e o sofá e acompanhe o especial "Os Mais Durões", com muita aventura e ação!

21h: Busca Explosiva: Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando. E ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de joias comandados por um implacável assassino. Agora, Triton precisa lutar para salvá-la usando sua arma mais poderosa: ele mesmo!

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30: Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um norte-americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar, Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza transportes de cargas ilegais.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 3 DE MAIO

Especial Os Mais Durões

20h15: Duro de Matar: Detetive de Nova York vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha, ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30: Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital norte-americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, "Duro de Matar".

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 4 DE MAIO

Especial Os Mais Durões

20h45: Bem-Vindo À Selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo, sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora que também está em busca de Helldorado.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: Com as Próprias Mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército norte-americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 5 DE MAIO

Especial Os Mais Durões

20h45: Machete: Machete é um ex-agente federal mexicano que foi contratado por um homem misterioso para assassinar um importante político norte-americano. O trabalho poderia ser mais fácil se Machete não tivesse se tornado alvo de outro matador.

Classificação Indicativa: 18 anos.

 

22h30: Machete Mata: Uma nova aventura do ex-agente federal e justiceiro Machete Cortez (Danny Trejo). Desta vez ele é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para ir ao México encontrar traficantes perigosos que pretendem iniciar uma guerra nuclear.

Classificação Indicativa: 18 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 6 DE MAIO

Especial Os Mais Durões: Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

20h30: O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

22h30: Comando para matar: O "Commando" John Matrix, interpretado por Arnold Schwarzenegger, encontra-se em pé de guerra quando sua filha de 11 anos é raptada por um ditador sul-americano que, uma vez, ele ajudou a depor.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO - 7 DE MAIO

Sessão UNCUT - Filme Inédito!

22h: Aposta Máxima: Ritchie luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer.

Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 8 DE MAIO

O Último Cara da Terra- Fim de Temporada!

23h45: 30 Years of Science Down the Tubes: Phil e Mike ficam mais próximos que nunca e todo o grupo Malibutem grande surpresa.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado