FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 25 DE ABRIL A 1º DE MAIO DE 2016


 

- Episódio Inéditos: "Bloco Não Perturbe", dia 25, a partir das 0h15.

- Especial: "A Justiça é Cega", dia 30, a partir das 15h30.

- Sessão Duplex: Dia 29, a partir das 20h30.

- Sessão Uncut: Dia 30, às 22h.

SEGUNDA-FEIRA- 25 DE ABRIL

"Bloco Não Perturbe"- Episódios Inéditos!

Toda segunda-feira, a partir das 0h, o bloco "Não Perturbe" chega com episódios inéditos e muita comédia com suas animações preferidas!

0h15: Uma Família da Pesada - Episódio Inédito!

Guy, Robot: Na primeira apresentação de Brian em um clube de comédia, ninguém dá risada, então ele rouba as piadas do Twitter de Stewie e repentinamente vira um sucesso. Quando Stewie descobre, ele fica furioso. Para se vingar de Brian e deixá-lo com ciúmes, Stewie constrói um amigo robô chamado Lyle.

Classificação Indicativa: 14 anos.

0h45: Border town - Episódio inédito!

Mega Igreja: O reverendo a igreja de Bud pede a ele para levar Ernesto, que faz as maiores contribuições para igrejas da cidade, para longe da igreja católica mexicana local, para ajudar a encher seus cofres. Ernesto fica seduzido pela igreja e o reverendo trabalha para trazer para si todos os outros residentes mexicanos, fazendo agrados à população latina. Bud não aprova isso e se junta a Ernesto para restaurar o status quo, mas seu plano dá errado.

Classificação Indicativa: 14 anos.

1h15: American Dad - Episódio Inédito!

Hayley Smith, Seal Team Six: Quando todos na família concordam que Haley, aos dezoito anos, é uma pessoa depressiva, ela se pergunta o que aconteceu em sua infância que a fez mudar e não mais ser a Haley feliz. Ela visita um médico que faz hipnoterapia, que, na realidade, é Roger em um de seus alter egos, e acaba voltando para quando tinha seis anos de idade. Enquanto isso, Steve e seus amigos compram uma panela de cozimento lento e tentam fazer o porco perfeito.

Classificação Indicativa: 14 anos.

1h45: Bob's Burgers - Episódio inédito!

The Kids Rob a Train: Os Belchers fazem uma viagem de trem e, para seu desânimo, Louise, Gene e Tina sentam em um vagão separado. Nunca seguindo as regras, Louise incentiva as crianças a ajudá-la em sua missão de roubar o grande estoque de chocolates do vagão restaurante! Enquanto isso, Bob e Linda desfrutam de vinhos e competem com um casal esnobe.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 26 DE ABRIL

FX Cine

22h30: Carrie - A Estranha: Carrie White é uma adolescente intimidada por seus colegas de classe na escola. Sua mãe, Margaret White, é uma mulher paranoica que vê o pecado em toda parte, assim como a necessidade de punição auto-infligida. Quando Carrie tem sua primeira menstruação ela não entende o que está acontecendo e seus colegas a humilham no vestiário, recebendo também mensagens ofensivas e maldosas por celular e internet. Sua professora Ms. Desjardin resolver punir os estudantes suspendendo uma das alunas, Chris, e proibindo-a de ir ao baile. Enquanto isso, Carrie descobre que ela tem telecinética e aprender a controlar a capacidade. Sue Snell, uma colega de classe, se sente mal com a atitude em relação a Carrie e pede que seu namorado Tommy Ross convide-a para ir com ele ao baile para compensar o que fizeram com Carrie. Mas Chris e seu namorado Billy Nolan armam uma pegadinha que acaba em consequências trágicas.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUARTA-FEIRA- 27 DE ABRIL

FX Cine

22h30: Vizinhança do Barulho: Agora crescido, Ashtray retorna à vizinhança onde cresceu, um violento bairro de Los Angeles, para morar com o seu pai. No local, coisas muito loucas acontecem. Por uma razão misteriosa, o pai de Ashtray tem quase a mesma idade do filho. Entre os personagens incomuns, Crazy Legs, um cadeirante que sonha em ser bailarino, e seu primo que se intitula de O Maior Pesadelo da América.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA- 28 DE ABRIL

FX Cine

22h30: Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas: um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 29 DE ABRIL

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

20h30: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.

 Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Norbit - Uma Comédia de Peso: Um homem comum, casado com uma mulher monstruosa, conhece a garota de seus sonhos. No entanto, ele deve se livrar da esposa para conseguir conquistar a bela jovem.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SÁBADO- 30 DE ABRIL

Especial "A Justiça é Cega"

15h30: O Justiceiro: A polícia está em polvorosa devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle (Dolph Lundgren) toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo se dedicado a combater o crime nas ruas usando muitas armas. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso que pretende ocupar o lugar vago.

Classificação Indicativa: 18 anos.

 

17h: Elektra: Elektra Natchios (Jennifer Garner, de "De Repente 30") é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série "E.R."), no entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo.

Classificação Indicativa: 14 anos.

18h30: O Justiceiro: Em Zona de Guerra: Frank Castle, ex-agente do FBI, da Marinha e atualmente segurança particular, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um vilão anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas.

Classificação Indicativa: 18 anos.

20h15: Demolidor: O Homem sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York.

Classificação Indicativa: 12 anos.

Sessão UNCUT - Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h: O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto, Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.

Classificação Indicativa: 16 anos.

23h45: Defendor: Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele se transforma em um super-herói vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor. Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO- 1º DE MAIO

FX Cine

22h: Força de Elite: Um grupo eclético de terroristas está prestes a atacar os Estados Unidos. Mas uma unidade especial de investigação usará todas suas armas para identificar, se infiltrar e neutralizar a ameaça. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado