Galvão Bueno comanda programa especial que mostra quem são os adversários do Brasil no futebol dos Jogos Olímpicos

 

O caminho para a tão sonhada medalha de ouro no futebol olímpico começa a se desenhar. A menos de quatro meses do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Globo transmite o sorteio das chaves do futebol nesta quinta-feira, dia 14. As 16 equipes masculinas e as 12 femininas vão conhecer seus adversários da primeira fase do maior evento esportivo do mundo. Galvão Bueno entra às 10h30, para acompanhar ao vivo o sorteio dos grupos. Brasil, Argentina, México e Japão são os quatro cabeças-de-chave do futebol masculino e por isso é possível que, já na primeira fase, a Seleção Brasileira tenha que enfrentar um time forte. Júnior e Walter Casagrande vão analisar o resultado do sorteio. Direto do Maracanã,  o repórter Eric Faria traz todos os detalhes do evento.

 

Na próxima semana, a Globo continua suas transmissões especiais e vai mostrar, na quinta-feira, dia 21, a tradicional cerimônia da tocha em Olímpia, na Grécia. O repórter Rodrigo Alvarez estará no local, enquanto Luís Ernesto Lacombe, Marcos Uchôa e Tande estarão no estúdio da emissora no Rio de Janeiro. O evento marca o início oficial do revezamento da tocha, que termina no dia 05 de agosto, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Depois de ser acesa pelo ginasta grego Lefteris Petrounias, a tocha passará às mãos de Giovane Gavio, bicampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei. A previsão da chegada ao Brasil é em 3 de maio, com início do revezamento em Brasília. A chama percorre 328 cidades de todos os estados até alcançar o Rio de Janeiro, sede dos Jogos. 

 

Na quinta-feira, dia 14, a Globo exibe o sorteio das chaves do futebol olímpico, às 10h30, depois do 'Mais Você'. O 'Bem Estar' não será exibido, excepcionalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado