Globo transmite ao vivo a cerimônia de acendimento da chama olímpica, na Grécia, nesta quinta-feira

 

A Globo exibe, ao vivo, a tradicional cerimônia da tocha em Olímpia, na Grécia, nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 6h. O repórter Rodrigo Alvarez estará no local, enquanto Luís Ernesto Lacombe, Marcos Uchôa e Tande estarão no estúdio da emissora no Rio de Janeiro. Cheia de simbologia, a cerimônia do acendimento da chama olímpica, com os raios de sol é uma tradição milenar que marca o início ao revezamento da tocha. Depois de ser acesa pelo ginasta grego Lefteris Petrounias, a tocha passará às mãos de Giovane Gavio, bicampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei. A previsão da chegada ao Brasil é em 3 de maio, com início do revezamento em Brasília. A tocha percorre 328 cidades de todos os estados até alcançar o Rio de Janeiro. E termina na cerimônia de abertura dos Jogos, no dia 05 de agosto.

 

Rodada do Futebol

 

Na quarta-feira, dia 20, o Flamengo volta a jogar pela Copa do Brasil e recebe o Confiança no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia são o trio da transmissão. O repórter é o Eric Faria. Pela Libertadores, o Corinthians enfrenta o Cobresal, do Chile. Direto da Arena Corinthians, Cleber Machado está à frente da narração e conta com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Mauro Naves.

 

No mesmo horário, os outros jogos transmitidos são:

 

Alagoas: Murici x CSA – Estadual Alagoano

Minas Gerais e Paraíba: Campinense x Cruzeiro – Copa do Brasil

Pernambuco: Santa Cruz x Náutico – Estadual Pernambucano

 

Na quarta-feira, dia 20, a rodada do futebol entra logo depois de ‘Velho Chico’. Na quinta-feira, dia 21, a cerimônia da tocha em Olímpia, na Grécia, vai ao ar a partir das 6h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado