GloboNews: Jaques Wagner e José Eduardo Cardozo são os entrevistados de Roberto D’Avila e Miriam Leitão

 

Na semana em que o Plenário da Câmara vota pela abertura ou não do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, a GloboNews continua mostrando tudo sobre o tema. Nesta noite, às 23h30,Roberto D’Avila entrevista em Brasília Jaques Wagner, o ministro-chefe do gabinete da presidente Dilma Rousseff sobre  a crise política. O ministro demonstra confiança e estima que o governo terá entre 187 e 205 votos para barrar o impeachment.

 

Amanhã é a vez de José Eduardo Cardozo, Advogado Geral da União (AGU), receber Miriam Leitão em seu gabinete, em Brasília. Responsável pela defesa do governo na batalha no plenário da Câmara dos Deputados, Cardozo vai detalhar a estratégia das próximas horas. No mesmo dia, o canal exibe uma edição extraordinária do programa ‘Entre Aspas’ no lugar do ‘Sem Fronteiras’.  Nela, Mônica Waldvogel recebe os líderes do PSDB e do PT na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy e Afonso Florence, para discutir a atuação do governo e da oposição nesse momento delicado.

 

A entrevista de Roberto D’Avila com Jaques Wagner vai ao ar hoje, às 23h30. Amanhã, dia 14, a entrevista de José Eduardo Cardozo a Miriam Leitão será exibida às 21h30 e o ‘Entre Aspas’ com Monica Waldvogel, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado