GNT estreia em abril série inédita com Alessandra Maestrini

O elenco de 'Tempero Secreto' traz ainda nomes como Natalia Lage, Walderez de Barros, Fábio Marcoff e Leandro Soares

Foto: Catarina de Sousa / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

No dia 13 de abril, às 23h30, o GNT estreia a série inédita "Tempero Secreto", protagonizada por Alessandra Maestrini. A atriz e cantora viverá a personagem Cecília, uma ex-publicitária que resolve usar de seus talentos marqueteiros para abrir um restaurante direcionado ao público foodie, onde o único prato é um frango ao molho de um tempero secreto, feito por sua avó, Maroca (Walderez de Barros). Quem assina a direção geral é Pedro Amorim e a produção fica a cargo da Primo Filmes.

Logo no primeiro episódio um acidente deixa Dona Maroca em coma e, no desespero, Cecília inventa um molho à base de sachê de macarrão instantâneo, que surpreendentemente vira um sucesso. "O clima das gravações foi incrível, uma delícia, todo mundo divertido e demos boas risadas durante o processo. O texto da série também é muito bom e tem um humor inteligente. Estou bem feliz por fazer parte desse projeto", conta Maestrini.

Durante a trama, para sustentar a farsa do "frango caseiro", Cecília conta com sua equipe, que embarca nessa aventura para descobrir o verdadeiro molho secreto. São eles o maître Conrado (Fabio Marcoff), um grosseirão argentino, incapaz de controlar a língua afiada diante dos clientes; a sous-chef Tita (Natalia Lage), uma jovem idealista que não compactua com a mentira sustentada pela dona do restaurante; o chef Ítalo (Leandro Soares), considerado por todos um desastre ambulante, e o faz-tudo Tae Hun (Paulo Chun), um coreano enigmático, leal e apaziguador.

No elenco também estão os atores André Bankoff, que interpreta Nuno, um chef conceituado, principal concorrente de Cecília, e Arthur Kohl, que dá vida à Mendes, um aposentado completamente apaixonado por Dona Maroca, além das participações especiais de Danilo Gentili, Marco Luque, Andre Abujamra, entre outros.

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Para mais informações sobre a série, acesse o site do GNT: gnt.com.br/temperosecreto.

 

Serviço

Série: Tempero Secreto

Estreia: 13 de abril

Dia e horário: Quarta-feira, às 23h30

Número de episódios: 13

Direção Geral: Pedro Amorim

Criação: Jasmin Tenucci, Gustavo Suzuki, Matias Mariani

Redação Final: André Ryoki

Produção: Primo Filmes

Os episódios inéditos irão ao ar até o dia 6 de julho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado