GoPro revela pacote completo de soluções profissionais na NAB 2016




 Durante uma das maiores feiras de televisão do mundo, a marca apresenta soluções de vídeos esféricos, demonstrações do Live Wireless Broadcast VR (Transmissão de Realidade Virtual ao vivo) e mais 

 

San Mateo, Ca — 18 de abril, 2016 — A GoPro (NASDAQ:GPRO) revela soluções profissionais para a captura, edição e divulgação de conteúdos em Realidade Virtual, durante o NAB 2016 – evento focado no segmento de Rádio e TV e organizado pelo National Association of Broadcasters – que ocorre em Las Vegas entre os dias 18 a 21 de Abril.

No salão central do evento, no estande C2207, a GoPro traz ao público pela primeira vez o novoOmni, equipamento composto por seis HERO4 Black, acompanhado de vídeos em 360° produzidos pelo equipamento. Além disso, oOdyssey, um modelo com 16 câmeras que possibilita a captura de vídeos panorâmicos estereoscópicos, também será um dos destaques do evento. Ele otimiza o trabalho com a plataforma de Realidade virtual do Google, Jump VR Platform.

O time de Soluções Customizadas da GoPro, além de conduzir algumas apresentações e workshops dentro do estande entre hoje e quarta-feira – 18 a 20 de abril - também demonstrarão como funcionam as transmissões ao vivo em Realidade Virtual, via Wireless.

Omni

Pré-vendas do produto começam hoje, 18 de abril, no estande da GoPro, ou acessandohttp://shop.gopro.com/vr-cameras/omni---all-inclusive/MHDHX-006.html

O Omni é o novo equipamento da GoPro, composto por seis câmeras que produzem imagens em alta definição e funcionam perfeitamente em conjunto com o Kolor, software de edição capaz de criar conteúdo imersivo. Seu hardware principal permite a sincronização a nível de pixels entre todas as seis câmeras HERO4 Black. Outras características são: 

Seis câmeras funcionam como se fossem uma só: é possível configurar, iniciar e encerrar filmagens de todas as câmeras ao mesmo tempo.

Qualidade de imagem comprovada da HERO4 Black....vezes seis: capturar imagens em alta definição para a produção de conteúdo em Realidade Virtual. O Omni também pode ser utilizado para produções em 8K, extraindo seus arquivos em HD, para facilitar as finalizações dos vídeos.

Fluxo de trabalho otimizado: Utilize a importação do GoPro Omni para pré-visualizar e gerenciar arquivos, além de ajustes finos e renderização no Kolor Autopano®.

Teste seu conteúdo no GoPro VR player e publique na área exclusiva para conteúdos de Realidade Virtual, no site da GoPro.

Em colaboração com Adobe®, a GoPro permite a exportação e edição de conteúdos em 360° e em 8K naturalmente para programas como Adobe® Premiere® Pro CC, e Adobe After Effects® CC.

 O pacote completo do Omni será oferecido por $4,999.99 e inclui: 

1 (um) suporte GoPro Omni;

Licença para o software GoPro Kolor;

6 (seis) câmeras GoPro HERO4 Black com baterias;

GoPro Smart Remote;

6 (seis) cabos Mini USB da GoPro, microSD de 32GB e leitor de cartão microSD;

Estojo rígido e ultra compacto;

E mais.

Um suporte GoPro Omni adicional é oferecido por $1,499.99. Interessados podem se cadastrar para pré-vendas a partir de segunda-feira, 18 de Abril, pelo sitehttp://shop.gopro.com/vr-cameras/omni---rig-only/MHDHX-007.html

Itens inclusos:

Suporte GoPro Omni;

Case a prova de água;

Pinça de Plástico;

Sacola de Microfibra;

Chave hexagonal de 2.5mm.

Odyssey

Disponível por meio de programa de acesso limitado, o GoPro Odyssey é um equipamento composto por 16 câmeras HERO4 Black, que permite a sincronização de todas em uma plataforma All-in-one. Esse dispositivo profissional high-end de captura de imagem é otimizado para a plataforma de nuvem da Google chamada Jump Assembler, que junta automaticamente as imagem sem igual de vídeo panorâmico estereoscópico de 8K30, que podem ser inseridos e visualizados diretamente pelo YouTube. 

A experiência do Odyssey e do Jump simplifica o fluxo de trabalho para a criação de conteúdo em Realidade Virtual, enquanto é possível ter uma profunda e realista perspectiva em todas as direções. 

Durante o evento, membros da equipe de Google Jump oferecerão uma visão geral da plataforma, além de algumas demonstrações com os conteúdos criados pelo Odyssey e o Jump. O GoPro Odyssey é oferecido para marcas, agências e profissionais da indústria de modo limitado por $15,000,00. Mais informações podem ser encontradas no sitehttp://www.gopro.com/odyssey.

GoPro VR

A empresa também apresentará o GoPro VR, plataforma para ver e compartilhar conteúdos imersivos. Ela permite que usuários experimentem o universo imersivo dos vídeos em 360° graus, transformando a tela dos usuários em um portal virtual, com conteúdos originais e também de artistas da comunidade global. O GoPro VR está disponível online, via aplicativo mobile ou para os óculos de Realidade Virtual.

GoPro VR a partir de hoje, 18 de Abril. Confira owebsite, ou baixe os aplicativos na Apple® App Store® e Google Play. 

Soluções Customizadas + Demonstração de RV ao vivo

Também será apresentado ao longo do evento outras soluções customizadas da GoPro. Como por exemplo, sistemas que podem ser integrados com as tecnologias das câmeras e o HEROCast, que por meio de um microtransmissor wireless HD, torna possível produzir conteúdos únicos e perspectivas nunca vistas antes.

Ao longo do ano passado, as soluções customizadas da GoPro foram utilizadas diversas vezes, incluindo: MotoGP, MotoAmerica®, NHL®, PGA TOUR® e no GRAMMY Awards®. As implementações incluem: sistema de filmagem em cima da moto, dentro do gol, nos chapéus dos jogadores de golf e dentro do troféu do GRAMMY Awards®. 

A GoPro dará demonstrações diárias dessas novas soluções, fornecendo uma experiência de Realidade Virtual 360° ao vivo e de alta resolução, via HEROCast. O sistema de transmissão 360° será utilizado nos próximos meses pela MotoGP, AMA Pro Flat Track e MotoAmerica. Para conhecer mais, acessegopro.com/customsolutions. 

Apresentações e Workshops

Visite o time da GoPro, no estande C2207 entre hoje e quarta-feira para workshops e apresentações diárias.Confira abaixo a agenda geral do evento: 

10:30: Palestras com convidados especial dos times Corridor Digital, Produções Originais e Sistemas Timecode

12:00: GoPro VR 101

14:00: Google Jump e GoPro Odyssey (apenas hoje e amanhã)

15:00: Sorteios diários

15:30 Demonstração tecnológica das Soluções Customizáveis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado