Gustavo Diament é nomeado Gerente Geral da Turner International do Brasil


Executivo com vasta experiência em marketing e mercado digital, Diament ocupa mais alta posição da Turner no Brasil

São Paulo, 4 de abril de 2016 – Gustavo Diament é o novo Gerente Geral da Turner International do Brasil, posição criada recentemente na empresa. Neste novo cargo, Diament gerenciará todas as operações da Companhia, pautado por visão estratégica e liderança, contribuindo para a inovação e o crescimento da empresa no País. O executivo ficará em São Paulo, respondendo para Juan Carlos Urdaneta, presidente da Turner América Latina.

Diament chega à Turner após três anos atuando como diretor do Spotify na América Latina (com sede em São Paulo). Antes do Spotify, o executivo teve uma breve passagem pela Claro e foi Vice-presidente de Marketing da Nextel de 2009 a 2013. Sua carreira também contabiliza cargos de liderança na Diageo e AOL – no Brasil e exterior, como Buenos Aires, Londres e Nova York. O executivo ainda atua como diretor não-executivo da Associação Brasileira de Anunciantes desde 2009. Ele iniciou sua carreira como trainee na Unilever.

"O Brasil é um mercado prioritário para Turner, e queremos garantir que nossos negócios locais estejam em constante evolução, juntamente com - ou mesmo à frente de - tendências de consumo e da indústria", disse Urdaneta. "Com sua extensa experiência em liderança, particularmente nas áreas de marketing de consumo e digital, acreditamos que Gustavo seja a pessoa certa para ajudar no posicionamento da Turner International do Brasil para o sucesso continuo em um mercado que está cada vez mais centrado no consumidor," completa o executivo.


Líder em audiência

No Brasil, o portfólio diversificado da Turner oferece a maior audiência do que qualquer programador internacional de TV por assinatura*. A Companhia está presente no Brasil há quase 30 anos e, atualmente, tem equipes em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife, que estão distribuídas em: programação, produção original, aquisição de conteúdo, vendas e afiliadas, serviços criativos, licenciamento, tecnologia, pesquisa, desenvolvimento de negócios, finanças, jurídico, marketing, relações públicas e recursos humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado