HBO LATIN AMERICA PROMOVE AÇÕES DE MARKETING PARA A NOVA TEMPORADA DE O NEGÓCIO

 

Para anunciar a terceira temporada da produção original, o canal investiu em ativações em bares e hotéis, além de oferecer wi-fi grátis em táxis e aeroporto

 

São Paulo, 19 de abril de 2016 – A HBO Latin America estreia no dia 24 de abril às 21h a terceira temporada da produção original O Negócio, que narra a história de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), jovens e sofisticadas garotas de programa de luxo que inovaram ao utilizar estratégias de marketing na profissão mais antiga do mundo.

 

Para divulgar a série, a HBO lançou uma campanha de mídia que contará com ativações em bares e hotéis. Todas às sextas-feiras, até o dia 6 de maio, quem frequentar o bar temático Wall Street, no Itaim Bibi, e o Dezoito Bar, na Vila Nova Conceição, será convidado a postar fotos no Snapchat ou no Instagram - usando a hashtag #ONegocioHBO e tagueando a conta oficial @HBOBR - para ganhar uma bebida de graça, após a comprovação da maioridade. O convite para participar será feito na página oficial da série no Facebook.

 

A partir do dia 22 de abril, os hóspedes do hotéis, Emiliano, George V, Hilton Morumbi, Inter-Continental SP, Radisson Faria Lima, Renaissance, Sheraton WTC, Unique, L'Hotel Porto Bay, Maksoud Plaza (que serviu de locação para gravações dessa nova temporada da série), Park Suites ITC, Pullman São Paulo Guarulhos Airport ou Tivoli São Paulo Mofarrej terão as chaves de seus quartos e os hangers - sinalização para ser pendurada na maçaneta externa do quarto - customizados com a temática da série.

 

A HBO também vai oferecer carregadores de celular e wi-fi gratuito em diversos pontos da cidade, começando pelos táxis dos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi, Cidade Jardim e Jardins. Para ter acesso ao benefício, será necessário cadastrar algumas informações pessoais na rede do táxi ou acessá-la por meio da conta pessoal do Facebook. Durante o trajeto, será exibido um vídeo sobre a nova temporada. Além disso, os passageiros serão convidados a acompanhar a terceira temporada da produção na TV ou na plataforma HBO GO. A ação será realizada de 15 de abril a 15 de maio.

 

A mecânica será similar no Aeroporto de Guarulhos, no qual os passageiros terão acesso gratuito ao wi-fi ao se cadastrarem na rede com suas informações ou contas pessoais do Facebook. A diferença é que, enquanto aguardam os seus voos, todos poderão assistir ao primeiro episódio da série entre os dias 25 de abril a 25 de maio.

 

Os frequentadores das linhas de metrô da Luz, República, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros, Butantã, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia vão conferir de perto os mais de 850 displays digitais com as imagens das protagonistas de 15 de abril a 15 de maio.

 

Além disso, as fotos das protagonistas serão distribuídas entre os 300 relógios das principais regiões de São Paulo, como Faria Lima, Avenida Paulista, Jardins, Vila Olímpia, Brooklin, Vila Nova Conceição e Ibirapuera entre os dias 19 e 25 de abril. Por fim, o shopping JK Iguatemi já está com a vitrine de sua entrada principal customizada com as fotos do quarteto até o dia 30 de abril.

 

Já a campanha online da série será dividida em quatro fases e contemplará diversas ações, incluindo playlists temáticas de cada personagem no Spotify (HBO Brasil), além de parcerias com influenciadores.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado