Lifetime: Primeira temporada de Jane the Virgin chega ao final, com o nascimento do bebê e outras emoções

 


Último episódio: 28/4, quinta-feira, 22h30

 

 

A primeira temporada da comédia dramática Jane the Virgin chega ao final no dia 28/4, com a exibição do 22º episódio. A série que conquistou críticos e telespectadores nos Estados Unidos estreou no Brasil e na América Latina em novembro de 2015, trazendo uma trama envolvente e divertida, repleta de eventos surpreendentes na vida da ingênua e idealista protagonista Jane Villanueva (Gina Rodriguez).

 

Jane the Virgin também é estrelada pelo cantor e ator mexicano de grande sucesso Jaime Camil (Qué Pobres Tan RicosLa Fea mas Bella), Andrea Navedo (Remember MeWashington Heights), Yael Grobglas (Reign),  Justin Baldoni (EverwoodSpring Break Shark Attack), a célebre atriz porto-riquenha Ivonne Coll (Teen WolfSwitched at BirthThe Godfather) e Brett Dier (Revenswood). A segunda temporada está prevista para estrear no Brasil ainda em 2016.

 

Única em seu gênero e estilo, a série conta a história de Jane, uma jovem de 23 anos, trabalhadora, religiosa, conservadora e que, por engano, é inseminada durante uma consulta médica, o que a deixa grávida. Os planos que a sua super tradicional avó Alba (Ivonne) tinham para ela – preservar sua virgindade até o casamento com o noivo de muitos anos, o detetive Michael Cordero (Dier) – naufragam.

 

O pai biológico do filho de Jane é Rafael Solano (Baldoni), casado, ex-playboy e sobrevivente de um câncer que o deixou estéril. Seu sonho de ser pai estava depositado na clínica e foi usado indevidamente em Jane. Além disso, ele não é apenas o novo proprietário do hotel em Miami onde Jane trabalha, mas também foi seu amor impossível quando mais jovem.

 

Como se não bastasse tamanha confusão, Jane descobre que o seu pai é o astro de telenovelas Rogelio de La Vega (Camil), fruto de um relacionamento fugaz de sua mãe Silmara (Andrea), que vinha escondendo esse segredo a vida toda.

 

No último episódio da primeira temporada, Jane insiste na ida de Silmara e Rogelio à Las Vegas, mas assim que eles partem, ela começa a sentir contrações. Silmara faz o possível para retornar a tempo de ajudar Jane, mas acaba fazendo com que Rogelio sinta que não faz parte da família. E a avó Alba está ansiosa para contar a alguém especial sobre o nascimento do bebê.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado