Lifetime: Último episódio da temporada de Step It Up tem coreografia livre e muita emoção

FINAL DE TEMPORADA - 22/4, sexta-feira, 23h30

Traci Young Byron é a estrela da série Step It Upque mostra o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

 

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.

As jovens, de diferentes idades, enfrentam rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

 

Em A hora é agora, que encerra a primeira temporada de Step It Up, chegou o momento do maior espetáculo da temporada. E de muita emoção para Traci e seus bailarinos quando precisam apresentar uma dança litúrgica muito pessoal. Além disso, a Companhia enfrenta o maior desafio do ano: serem julgados durante uma coreografia livre. Quem será que vai se unir ao grupo de elite?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado