MEGAPIX apresenta o "Especial Profissão Animal"

No Dia do Trabalho, 1º de maio, o Megapix apresenta uma seleção de filmes com bichos que pegam pesado no batente no "Especial Profissão Animal". Por lá, a partir das 14h, passarão cães agentes, ratos cozinheiros e esquilos cantores em MIB: Homens de PretoRatatouille eAlvin e os Esquilos 3.

Megapix Especial: Profissão Animal

O filme que abre o especial, às 14h10, éMIB - Homens de Preto, com o cãozinho agente. Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith, o filme - vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 - conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

Em seguida, tem o ratinho cozinheiro deRatatouille, às 16h. Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. E eles formam a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. No entanto, irão passar por grandes dificuldades, pois o chef da cozinha planeja separá-los.

Megapix Especial: Profissão Animal
Megapix Especial: Profissão Animal

Para fechar, às 18h10, tem os esquilos cantores de Alvin e os Esquilos 3. Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as esquiletes. Dave, então, parte atrás deles usando outra asa delta, para tentar resgatá-los dos perigos e surpresas do lugar.

Megapix Especial: Profissão Animal

"Especial Profissão Animal". Domingo, 1º de maio, no Megapix.

Às 14h10: MIB - Homens de Preto. Men in Black. De Barry Sonnenfeld (EUA, 1997). Ação. Com Linda Fiorentino, Will Smith e Tommy Lee Jones. 92 min. Livre.

Às 16h: Ratatouille. Ratatouille. De Brad Bird (EUA, 2007). Animação. Vozes de Ian Holm, Brad Garrett e Patton Oswalt. 107 min. Livre.

Às 18h10: Alvin e os Esquilos 3. Alvin And The Chipmunks: Chipwrecked. De Mike Mitchell (EUA, 2011). Aventura. Com Jason Lee, Justin Long e David Cross. 83 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado