MÊS DE ESTREIAS NO DISCOVERY KIDS TRAZ “PARQUE PATATI PATATÁ”, “ZOO DA ZU” E “SUPER WHY!”


 
 
 
O Zoo da Zu
 
 
 
Maio chega repleto de novidades no Discovery Kids. Ao longo do mês, o canal estreia novos episódios das séries PARQUE PATATI PATATÁ – de 2 a 6 de maioO ZOO DA ZU – entre os dias 9 e 13;  e SUPER WHY! – começando no dia 30, até 3 de junho.
 
Segunda-feira, dia 2, às 10h30PARQUE PATATI PATATÁ dá a largada com seus episódios inéditosCoprodução entre Discovery Kids e Rinaldi Produções, a série utiliza música, humor e as palhaçadas da dupla Patati e Patatá para abordar aspectos do desenvolvimento infantil. Amizade, alimentação saudável, esporte, música, sentimentos, imaginação e o poder da brincadeira estão entre os temas apresentados de forma lúdica e alegre.
 
No primeiro dos episódios inéditos, Nutrícia está lisonjeada, pois percebeu que todos no Parque amam suas criações na cozinha. Percebendo a empolgação da turma, Azedo se disfarça de chef e promete um prêmio a Nutrícia, desde que ela mude radicalmente a receita do Prato Feliz. De olho no prêmio, ela faz as alterações... De repente, nenhum dos amigos quer comer o prato. Pior: todos comeram porcarias. Agora, estão adoentados. Nutrícia vai ter que escolher entre os amigos e a fama.
 
Na segunda-feira, dia 9, ao meio dia, começa a safra de episódios inéditos da produção local ZOO DA ZU. A coprodução entre Discovery Kids e Boutique Filmes aborda fundamentos da zoologia e da ecologia ao apresentar Zu, uma garota de nove anos que cuida de um zoológico e interage com uma turma de amigos de várias idades e diferentes personalidades. Juntos, eles descobrem o fascinante mundo dos bichos e ainda ajudam a cuidar dos animais enquanto os pais expedicionários de Zuviajam o mundo.
 
Na primeira aventura inédita, Eric encontra uma tecladista que acha ideal para formar uma dupla e seguir com o objetivo de se firmar na carreira musical. Desde o começo, os dois se dão bem; a menina, Rosa, parece talentosa e uma pessoa bacana.
 
Todos parecem gostar de Rosa, exceto Zu – ela começa a desconfiar que, na verdade, Rosa está no zoológico com o interesse de pegar um animal raro para si. Zu pede a ajuda de Lila para investigar o caso. Enquanto isso, Tia Mimi e Nuno querem expulsar os urubus que estão comendo a comida do urso, e decidem fazer um espantalho para assustá-los.
 
A safra de episódios inéditos de SUPER WHY! chega no final de maio, na segunda-feira, 30, às 8h30. Na série, Whyatt, um menino que tem poderes especiais: ele já sabe ler e consegue entrar na Vila dos Contos, o lugar onde moram todos os personagens das histórias infantis. Os moradores da vila passam por alguns conflitos que só podem ser resolvidos pelo poder das palavras. Durante as aventuras, eles soletram, montam e usam palavras em inglês, que são associadas a seus significados através do contexto das história e das ilustrações.
 
Inaugurando a semana de estreias, Whyatt apresenta seu novo amigo: um cãozinho esperto chamado Aufi. Whyatt está empolgado para participar do show de talentos da Vila dos Contos com uma sequencia de truques caninos. Acontece que, bem na hora da apresentação, Aufi não colabora: fica distraído e não executa os números.  E agora?!
 
 
PARQUE PATATI PATATÁ
 
Semana de estreias: segunda a sexta, 2 a 6 de maio, às 10h30
Classificação indicativa: especialmente recomendado
 
O ZOO DA ZU
 
Semana de estreias: segunda a sexta, 9 a 13 de maio, ao meio dia
Classificação indicativa: especialmente recomendado
 
SUPER WHY!
 
Semana de estreias: segunda a sexta, 30 de maio a 3 de junho, às 8h30
Classificação indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado