Mimmo Corcione volta ao Eurochannel!

Mimmo


No mês italiano: Viva il cinema
A Cozinha de Mimmo: O Tour Italiano em Receitas

Uma viagem pela Itália através das receitas de deliciosos pratos típicos regionais

Alguma vez você quis fazer comida italiana em casa? Você já desejou impressionar seus amigos com um autêntico prato italiano? O Eurochannel apresenta uma viagem única com A Cozinha de Mimmo: O Tour Italiano em Receitas, para descobrir técnicas autênticas e tradicionais para cozinhar verdadeiros pratos italianos junto a um amante conhecedor da comida de seu país. Andiamo a mangiare! Estreia quinta-feira, 12 de maio, às 20h30 Brasil / 22h30 Portugal.

Mimmo Corcione, o apresentador do programa, poderia passar por um aposentado italiano médio, mas sua fama em sua terra natal está crescendo dia após dia. Com nada mais do que paixão pura pela cozinha tradicional, ele tem dedicado seus últimos anos a cozinhar, mostrar e ensinar seu conhecimento culinário, de forma simpática e simples.  Sua comida engloba uma grande variedade de pratos típicos italianos com ingredientes italianos emblemáticos frescos, como azeitonas, ricota, tomate e aspargos.

Domenico "Mimmo" Corcione pode não ser um chef profissional, mas compensa isso com seu entusiasmo e experiência em receitas regionais de toda a Itália. Nascido em Nápoles em 1946, este italiano mostrará quais são as chaves para cozinhar como um autêntico italiano em qualquer país do mundo.

Os telespectadores conhecerão junto a este autoproclamado "explorador de sabores" e fã dos Beatles, os melhores segredos da cozinha tradicional italiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado