No Eurochannel a comédia italiana Diário de Um Maníaco do Bem.

Maniac



Arte e desejo fazem um homem enlouquecer de amor.

Os artistas são muitas vezes incompreendidos durante seus anos de vida, e só depois de algum tempo é que as pessoas começam a apreciar sua arte. O Eurochannel apresenta uma comédia italiana sobre um artista lutando para dar sentido ao mundo que o rodeia em um Diário de Um Maníaco do BemEstreia sexta-feira, 6 de maio, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Lupo parece falhar em todos os empreendimentos em que se aventura. Seu mundo parece desmoronar ao seu redor: todos os seus relacionamentos são um beco sem saída, suas perspectivas profissionais não são as melhores e seus interesses amorosos não estão interessados nele. Mas não importa. Lupo continua desfrutando de sua vida e fazendo o melhor que pode com inteligência astúcia e muita alegria.

Dirigido por Michele Picchi, Diário de um Maníaco do Bem é uma comédia original integrante da seleção oficial de diversos festivais de cinema em todo o mundo, incluindo o Festival Internacional de Cinema de Salento Hong Kong e o Festival de Cinema de Taormina. Caracterizado por uma forma inovadora com diálogos pessoais misturados com cenas de ação, Diário de Um Maníaco do Bem projeta uma nova forma das novas gerações do cinema italiano.

Diário de Um Maníaco do Bem apresenta Giorgio Pasotti no papel principal, um homem cujo talento vai além da tela. Ele foi campeão europeu e mundial da arte marcial conhecida como Wushu!  A divertida atuação de Pasotti demonstra por que em 2005 ele foi indicado para um prêmio David di Donatello na categoria de Melhor Ator.

O Eurochannel apresenta uma produção italiana verdadeiramente independente, que lhe fará conhecer e rir com um homem cuja falta de impulso artístico é a atração para todas as mulheres que conhece!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado