No mês de Maio "O Mundo de Jacquin" chega à tela do FOX Life

 

Estreia: O Mundo de Jacquin- quarta-feira, dia 25, às 19h.Estreia: Modern Family S7 Segunda-feira, dia 9, às 22h.Estreia: The Taste- Reino Unido  - quarta-feira, dia 25, às 18h.especial: Mês das Noivas  - todos os sábados de maio.Especial: Quem Casa quer casa- Todos os domingos de maio, a partir das 11h.

FOX Life estreia "O Mundo de Jacquin"

Estreia dia 25, às 19h

Um dos chefes mais famosos da TV brasileira, Erick Jacquin, ganha um reality no FOX Life, "O Mundo de Jacquin" estreia dia 25 de maio, às 19h.

Chegou a hora de conhecer todos os lados do famoso chef de cozinha, complexo, intenso e tão encantador quando assustador. Desde sua estreia em um dos realitys shows mais assistidos da tv aberta, Jacquin teve a chance de recomeçar. Seus negócios, carreira, casamento e futuro passam por momentos importantes e, em muitos casos, decisivos. Na série "O Mundo de Jacquin" o público do FOX Life vai mergulhar neste surpreendente universo e conhecer as várias facetas da vida de Erick Jacquin.

"O Mundo de Jacquin" estreia no dia 25 de maio, às 19h!

 

 

 

 

 

 Sétima temporada de "Modern Family"

Estreia dia 9 de maio, às 22h

No mês de maio a grande, unida e maluca família está de volta em uma nova temporada ao canal, estreia "Modern Family" dia 9 de maio, às 22h.

O chefe de família Jay Pritchett possuí ao seu lado a sua segunda esposa, Glória. Juntos eles vivem com seu novo bebe, Joe, e o filho adolescente de Glória, Manny, que entrou no ensino médio com o mesmo charme e gosto que sempre teve. Enquanto isso, a filha de Jay, Claire, e seu marido Phil estão tentando acompanhar o fato de que seus filhos estão crescendo bem diante de seus olhos e o mais novo, Luke, agora está no primeiro ano do ensino médio; Alex está se formando este ano e Haley vive com os pais e tenta criar uma carreira. Além disso, o irmão de Claire, Mitchel, que há pouco se casou com seu companheiro de longa data, Cameron, estão aproveitando a vida de recém-casados enquanto criam sua atrevida filha adotada, Lily, de seis anos. Estas são três família únicas e, juntas, elas nos trazem um olhar honesto e hilariante sobre os momentos calorosos e muitas vezes atrapalhados de uma família moderna.

Sétima temporada de "Modern Family" estreia dia 9, às 22h!

 

"The Taste- Reino Unido"

Estreia dia 25 de maio, às 18h

 

Doze competidores, desde chefs profissionais até cozinheiros de casa, preparam pratos para impressionar três dos mais famosos chefs de cozinha do mundo. No dia 25 de maio, às 18h, estreia "The Taste- Reino Unido".

Desta vez, o diferente é que todos os pratos serão julgados às cegas. Nesta emocionante competição, uma simples garfada pode levar um participando à fama ou mandá-lo de volta para casa. O júri será composto pelo irreverente chef Anthony Bourdain, a estrela da culinária inglesa Nigella Lawson e o Chef e escritor Ludo Lefebvre. Cada um dos famosos chefes, irão preparar diferentes equipes de quatro cozinheiros que competirão para criar o prato mais saboroso.

"The Taste- Reino Unido" estreia dia 25 de maio, às 18h!

 

Especial Mês das Noivas

Todos os sábados, a partir do dia 7, às 21h

No mês de maio as noivas irão tomar conta do FOX Life. O "Especial Mês das Noivas" será aos sábados, a partir do dia 7, às 21h com filmes e episódios de "O Vestido Perfeito". Além disso, o último episódio de "Corre e Costura" será em homenagem às mulheres que sonham com o momento de entrar na igreja vestidas de branco!

 

Cine FOX Life
todos os sábados, às 21h

Todos os sábados o FOX Life prepara um filme especial para os telespectadores e desta vez as homenageadas serão as noivas!

Sábados:

Dia 7. Noivas em guerra.

Dia 14. Os Normais.

Dia 21. Guerra de Casamentos.

Dia 28. Cisne Negro, Key Movie do Mês.

 

 

Especial: "Quem Casa quer casa"
todos os domingos de maio, a partir das 11h

Durante os domingos do mês de maio, a partir das 11h, o FOX Life saí em busca dos vestidos de casamento mais deslumbrantes e da casa ideal.

Chegou a hora de acompanhar as noivas ansiosas em "O Vestido Perfeito" e ajudar jovens casais a encontrarem a casa dos sonhos em "Proprietários de Primeira Viagem".

"Especial Quem Casa quer Casa" estreia dia 1º de maio, às 11h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado