No mês italiano: Viva il Cinema, Nova Música Italiana.

music



Este mês, o Eurochannel apresenta um especial com os artistas mais bem-sucedidos nas paradas Top 40 da Itália.

No entanto, não é possível escutá-los nas rádios latino-americanas e, apesar de seu grande talento, ainda não são muito famosos fora de seu país. Considerando isto, o Eurochannel apresenta um espaço para os telespectadores conhecerem as novas tendências e a uma nova geração de artistas da música italiana. Estreia domingo, 15 de maio, às 19h30 Brasil / 21h30 Portugal .

A música italiana é famosa pela sua variedade impressionante. Para provar isso, e oferecer aos telespectadores uma olhada em tal diversidade, este especial Euromusic é a oportunidade de descobrir os artistas italianos presentes no Top 40 do país, como o rapper Clementino, a bela Francesca Michielin ou os românticos Lorenzo Fragola e Valerio Scanu.

Eles podem não fazer parte do mundo da música mais popular, como Laura Pausini ou Tiziano Ferro, mas este especial Euromusic vai apresentar artistas que não só influenciam as músicas líderes das paradas, mas criam uma evolução musical. Dance ou apenas relaxe com esta coleção única de uma nova geração de artistas da música italiana no Mês Italiano do Eurochannel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado