NOVO CANAL DO YOUTUBE, DÁ UM PLAY REVELA OS FILMES PREFERIDOS DE ARTISTAS E PERSONALIDADES


Está no ar um novo canal no Youtube: Dá Um Play. Com curadoria da Rede Telecine, a plataforma tem como tema o melhor do cinema e apresenta atrações como o Top 3, o programa online Três Pipocas e a Conta e o Vale um Play. Para o lançamento, influenciadores de diferentes redes sociais como o sucesso viner Victor Meyniel, a snapchater Thaynara OG, as blogueiras de moda Lia Camargo e Bianca Andrade (Boca Rosa), e a youtuber Maju Trindade foram convocados para indicar no Top 3 seus três filmes preferidos, que podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play. Outros recordistas de acessos no YouTube, como Anitta e Wesley Safadão, também já deram suas preferências cinematográficas por lá.

O programa online Três Pipocas e a Conta mostra o perfil irreverente do canal. Os jornalistas Moisés Liporage, Klaus Schmaelter e Caio Muniz comandam uma espécie de mesa-redonda sobre as estreias da Rede Telecine, comentam os destaques em cartaz nas salas de cinema e recebem convidados especiais.

O canal conta ainda com a sessão Vale um Play, em que Caio Muniz dá dicas e conta curiosidades de filmes imperdíveis que estão em cartaz no Telecine e nas salas de exibição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado