Novo trailer da comédia ‘Vizinhos 2’ traz cenas ousadas e só para maiores


SEQUÊNCIA DO SUCESSO DE 2014 TRAZ 
CHLOE MORETZ COMO LÍDER DA NOVA FRATERNIDADE

Em trailer de "Vizinhos 2" (Neighbors 2) lançado hoje, Mac (Seth Rogen), Kelly (Rose Byrne) e seus amigos colocam em prática os seus planos para dizimar a Kappa Nu, fraternidade feminina que se mudou para casa ao lado e conta com liderança de ninguém menos que Chloe Moretz. Com cenas picantes e piadas mais ousadas, o novo trailer pode ser conferido aqui.

Logo após vender sua casa e prestes a mudar para o subúrbio, Mac e Kelly Radner são pegos de surpresa quando descobrem que uma fraternidade feminina se instalou na casa ao lado. O casal, que tem 30 dias para concluir a venda casa, terá que fazer de tudo para se livrar das garotas sem limites da Kappa Nu. A única pessoa capaz de lidar com elas é Teddy (Zac Efron), o antigo vizinho, que irá se infiltrar na fraternidade. Mac e Kelly ainda contam com a ajuda de seus melhores amigos Jimmy (Ike Barinholtz) e Paula (Carla Gallo) para combater as estudantes.

Produzida por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, a comédia tem distribuição da Universal Pictures e roteiro de Rogen, em parceria com Goldberg e Nicholas Stoller. O filme traz ainda os atores Dave Franco, Christopher Mintz-Plasse, Kiersey Clemons, Beanie Feldstein, Selena Gomez e Lisa Kudrow no elenco. A estreia nacional é em maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado