O Esporte Interativo transmite todos os preparativos para a final da Copa do Nordeste



São Paulo, 26 de abril de 2016 – O aguardado dia chegou! Após 42 jogos emocionantes e que mostram mais uma vez a força do futebol nordestino e da Copa do Nordeste, apenas duas equipes ainda disputam o título de melhor time da região em 2016. Esses dois confrontos e toda a preparação para a finalíssima entre Santa Cruz e Campinense você acompanha nos canais Esporte Interativo.  

A partida de ida entre os finalistas está marcada para quarta (27) às 21h45* no Arruda em Recife, no EI MAXX. A transmissão começa um pouco mais cedo às 20h*, diretamente do Arruda com todas as informações dos times. Durante o dia as equipes de reportagens do canal farão entradas ao vivo diretamente de Recife com a saída dos times, chegada ao estádio, preparação dos vestiários e as informações dos times para o duelo.

Já a partida de volta acontece no domingo (1º de maio) às 16h* no Amigão em Campina Grande, também no EI MAXX. O aquecimento para o jogo começa ao meio dia* e o início da transmissão às 15h30*.

Após oito jogos, Santa Cruz e Campinense deixaram para trás grandes potencias do futebol nordestino como Sport, Bahia, Ceará, CRB, Fortaleza e Salgueiro, além de outros grandes times durante a fase de grupos. O Santinha apesar de sua enorme tradição no futebol pernambucano chega a sua primeira final de Copa do Nordeste. Sua melhor colocação foi um 4º lugar em 2002 e 2014. Já o Campinense chega a sua segunda final confiante em conquistar mais um título. Sua primeira conquista foi em 2013, quando venceu os dois jogos contra o ASA. 

Jogos – Final:

Quarta-feira, 27 de abril
21h45* – Santa Cruz X Campinense – EI MAXX

Domingo, 1 de maio
16h* – Campinense X Santa Cruz – EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado