“O Mundo Segundo os Brasileiros” desembarca em Cusco nesta sexta-feira

 

Hotel que fica a cerca de 400 metros de altura

 

São Paulo, 20 de abril de 2016 - O Mundo Segundo Os Brasileiros continua sua volta pelo planeta e, nesta sexta-feira, dia 22, visita a região de Cusco, no Peru.

A administradora de empresas Ana apresenta sua casa que fica em um tradicional bairro da cidade e conta a história de misticismo que envolve o lugar. Conhecemos um pouco do comércio que acontece em cima de uma linha de trem, onde até animais domésticos são vendidos.

Eduardo leva a equipe para conhecer as belezas de Machu Picchu, umas das sete maravilhas do mundo. Em seguida, vamos até um excêntrico hotel onde os quartos ficam pendurados sobre um famoso vale dos antigos Incas, a cerca de 400 metros de altura.

A escritora Marli conta a história do templo de Corincancha, seguido por um passeio no Mercado de San Pedro, onde encontramos diversas carnes, frutas e bebidas típicas da região.

Na companhia de Rafael, visitamos um dos maiores atrativos de Cusco, a pedra dos doze ângulos, com seus famosos muros de pedra Incas. Depois acompanhamos todo o processo para tomar a Ayahuasca, um ritual comum na cidade e feito como uma limpeza espiritual.

Por fim, Ricardo leva a equipe até a cidade de Urubamba. Passeamos por uma feira de artesanato e visitamos uma salineira onde são vendidos diferentes tipos de sal produzidos na própria região. 

  

O Mundo Segundo os Brasileiros  vai ao ar toda sexta-feira, à meia-noite, logo após oPânico na Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado