O Regresso, filme indicado a 12 Oscars, chega ao NOW

 

São Paulo, abril de 2016 – Os clientesNET HDTV e Claro HDTV poderão assistir ao pré-lançamento do filme O Regresso, a partir do dia 28 de abril, no NOW. O título concorreu em 12 categorias no Oscar 2016 e conquistou as categorias de Melhor Fotografia, Melhor Diretor e Melhor Ator, com a atuação de Leonardo DiCaprio.

 

Baseado em fatos reais, a obra dirigida por Alejandro Iñárritu relata a sobrevivência de Hugh Glass, um caçador abandonado por sua equipe após ser atacado por uma ursa, que defendia seus filhotes. A produção utilizou locações reais, luz natural e imagens em perspectiva para trazer o público para dentro da história.

 

A performance de Leonardo DiCaprio em O Regresso foi muito comentada e, além de ganhar o Oscar, deu a ele um Globo de Ouro 2016 e Bafta 2016 de Melhor Ator.  Com diversos filmes de sucesso no currículo, o NOW separou alguns dos seus principais trabalhos do ator para celebrar o seu talento. Entre os títulos disponíveis estão: Titanic, Diamante de Sangue, O Aviador, O Grande Gatsby, O Lobo de Wall Street, Diário de um Adolescente, Ilha do Medo, Os Infiltrados, entre outros.

 

Os filmes estão disponíveis na categoriaCinema para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser no sitewww.nowonline.com.br ou aplicativo NOW para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado