Prepare-se para uma ‘dobradinha’ de estreias no Comedy Central


 

Canal apresenta a 5ª temporada de 'Workaholics e 'Drunk History' México, dias 18 e 19/04, respectivamente.

 

 

São Paulo, abril de 2016 - O Comedy Cental sabe que piada velha acaba perdendo a graça. Por isso, o canal preparou duas estreias para ninguém botar defeito e tudo isso um dia atrás do outro!

Agora, "Drunk History" vai ganhar um toque de tequila! A versão mexicana do programa terá quatro episódios e segue a mesma dinâmica do programa americano: o artista convidado divide sua versão 'embriagada' e muito criativa de um fato histórico, enquanto um grupo de atores reproduz todas as situações malucas.

O primeiro episódio 'O Genro Inoportuno – Frida, Diego e Trotsky – Allende vs Hidalgo', conta a história do casamento da filha preferida de Dom Porfirio, Amada Diaz, com Ignacio de la Torre e Mier e o porquê de sua grande felicidade. Você descobrirá um dos maiores escândalos do início do século passado. Arriba!

De volta para a 5ª temporada de 'Workaholics', Adam, Blake e Ders estão prontos para criar mais confusões no Rancho Cucamonga e ajudam Ders a se vingar de seu antigo rival de natação. Além de criar uma liga de luta livre no quintal de casa para pagarem o aluguel, contratam novos empregados em uma feira de empregos e ajudam Adam a se despedir da sua vida de solteiro da melhor maneira possível.

Voltam para esta temporada seus colegas, TelAmeriCorp 'Jillian' (Jillian Bell), 'Alicia' (Maribeth Monroe) e 'Montez' (Erik Griffin), junto com seu amigo, e traficante de drogas, 'Karl' (Kyle Newacheck). Também participam como convidados Curtis Armstrong, Tim Bagley, Jack Black, Dolph Lundgren, Jerry O'Connell, Alan Ritchson, Michael Urie e Amy Yasbeck.

Serviço

Workaholics – 5ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

Estreia: terça-feira, 18 de abril, às 21h30

 

Drunk History México

Classificação indicativa: 16 anos

Estreia: terça-feira, 19 de abril, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado