Quintal da Cultura comemora cinco anos com semana especial

Até domingo (24/4), Ludovico, Doroteia e sua turma relembram os melhores momentos que viveram no programa. O infantil vai ao ar duas vezes ao dia na TV Cultura, às 9h15 e às 14h15. Aos finais de semana, o horário muda para as 11h30, no sábado, e 13h50, no domingo


São Paulo, 18 de abril de 2016 – 
Nesta semana, o Quintal da Cultura completa cinco anos na tela da TV Cultura. Para comemorar, o infantil preparou especiais que serão exibidos até domingo (24/4), com os melhores momentos dos irmãos Doroteia e Ludovico. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 12h e das 14h15 às 17h30. Já no final de semana, a transmissão acontece às 11h30, no sábado, e às 13h50, no domingo.

Doroteia e Ludovico, acompanhados por seus amigos Osório, Minhoquias e Quelônio, voltam no tempo para reviver as maiores e mais engraçadas aventuras desses cinco anos de programa. Um dos destaques são os convidados que já passaram pelo Quintal da Cultura e que são revisitados nas edições comemorativas. É o caso de músicos como Lenine, Hélio Ziskind e Luciana Mello, além da dupla Palavra Cantada e da banda infantil Estralo. A participação da escritora Eva Furnari, da Palhaça Rubra e das contadoras de histórias Clara Haddad e Ana Luisa Lacombe são outras a ganhar destaque. Até mesmo personagens de outras atrações da TV Cultura já foram brincar no programa e são lembrados no especial, como o Júlio, do Cocoricó, e a bruxa Morgana, do Castelo Rá-Tim-Bum.

Quintal da Cultura traz ainda algumas das histórias mais emocionantes do seriado Era Uma Vez no Quintal, como o dia em que os irmãos de cabelo colorido conheceram o Conde Drácula, suas aventuras com Vasco da Gama por mares nunca antes navegados e o primeiro amor de Doroteia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado