Repleta de surpresas, última temporada de American Idol chega ao fim

    

 

 

Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jennifer Hudson se apresentam em final AO VIVO no Canal Sony

 

São Paulo, 5 de abril de 2016 – Nesta quinta, 7 de abril, a partir das 19h, o Canal Sony exibe os três últimos episódios do reality show musical mais tradicional da televisão. Após quinze anos, o American Idol chega ao fim com apresentações dos vencedores e outros grandes artistas revelados nas temporadas passadas.

 

Com três episódios seguidos, o público poderá acompanhar a seleção dos finalistas em suas últimas apresentações até a descoberta do último American Idol. Das 19h às 20h, a programação fará uma homenagem aos quinze anos de show e aos profissionais envolvidos com a produção do programa. O primeiro episódio traz uma retrospectiva com informações inéditas de bastidores, fornecidas pelo host Ryan Seacrest, os jurados e outras personalidades. Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson prometem revelar histórias nunca contadas antes em todos esses anos de sucesso.

 

A partir das 20h, o Canal Sony exibe o penúltimo episódio e logo na sequência, às 21h, vai ao ar a grande final AO VIVO, com apresentações especiais de ex-participantes e vencedores das edições anteriores do programa. E para celebrar o grand finale, as divas Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jennifer Hudson sobem ao palco do American Idol pela última vez em performances que prometem emocionar o público.

 

O episódio final de American Idol vai ao ar AO VIVO às 21h, no Canal Sony.

#AmericanIdolNoSony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado