SKY disponibiliza maratona da saga Star Wars no Cine SKY HD



Os sete filmes poderão ser assistidos a qualquer hora


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Rede Telecine, maior Rede Premium de filmes do país, disponibiliza para os assinantes dos combos SKY HDTV Plus, entre os dias 28 de abril e 4 de maio, um especial com os sete filmes da saga Star Wars.

Os seis primeiros filmes, criados pelo diretor George Lucas, foram lançados em duas trilogias, com dezesseis anos de diferença entre elas. Eles poderão ser acessados de maneira gratuita na plataforma. Já o Episódio VII, lançado no fim de 2015 e que inicia uma nova trilogia da saga, estará disponível para locação durante o período, no valor de R$11,90.

Os assinantes terão acesso via Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora. O conteúdo gratuito pode ser assistido a qualquer hora e por quantas vezes desejar durante o período do especial.

  • Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma - Obi-Wan e seu mentor embarcam em uma perigosa aventura na tentativa de salvar o planeta das garras de Darth Sidious. Durante a viagem, eles conhecem um habilidoso menino e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi. Mas o tempo irá revelar que as coisas nem sempre são o que aparentam ser. Classificação Livre.
     
  • Star Wars – Episódio II: O Ataque Dos Clones - Obi-Wan já é mestre e tem Anakin como seu pupilo. Os dois cavaleiros Jedi são designados para proteger a senadora Padmé que vem sendo ameaçada por facções separatistas. Com o passar do tempo e a proximidade entre eles, surge um romance proibido para intensificar a situação. Classificação Livre.
     
  • Star Wars – Episódio III: A Vingança Dos Sith - O mestre Jedi Obi-Wan Kenobi e o cavaleiro Jedi Anakin Skywalker resgatam Palpatine. As suspeitas começam a surgir no conselho Jedi quando Palpatine e Anakin formam laços. Anakin também está muito próximo de Darth Sidious. Eles têm um plano para acabar com os cavaleiros Jedi. Não recomendado para menores de 10 anos.
     
  • Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança - Luke Skywalker se envolve em uma guerra contra o Império, após receber uma mensagem da princesa Leia, prisioneira de Darth Vader. Com a ajuda de Obi-Wan Kenobi e Han Solo, ele precisa resgatar a princesa para restaurar a liberdade e a justiça na galáxia. Classificação Livre.
     
  • Star Wars – Episódio V: O Império Contra-Ataca - Após sofrer um intenso ataque dos membros da resistência, Darth Vader planeja uma contraofensiva. Enquanto isso, Luke Skywalker procura o Mestre Yoda para ensiná-lo a dominar a Força e transformá-lo em um cavaleiro Jedi. Mas Vader tem outros planos para Luke. Classificação Livre.
     
  • Star Wars – Episódio VI: O Retorno De Jedi - Uma nova Estrela da Morte está sendo construída e supervisionada pelo Imperador. Han Solo e a Princesa Leia são libertados das mãos de Jabba por Luke Skywalker, que só se tornará um Jedi quando destruir Darth Vader, que deseja atrai-lo para o lado negro da Força.  Classificação Livre.
     
  • Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força - Trinta anos após a morte de Darth Vader a Força é novamente desafiada, enquanto Luke Skywalker segue desaparecido. Com Kylo Ren no comando, o lado negro da Força pretende exterminar a República. Agora a Resistência conta com novos e surpreendentes personagens e também com os velhos conhecidos, como a Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca e os robôs C-3PO e R2-D2. Não recomendado para menores de 12 anos.
     

O Cine SKY HD disponibiliza aos clientes HDTV Plus da SKY conteúdos gratuitos e pagos, possibilitando ao assinante alugar grandes sucessos em casa, e assistir no horário mais conveniente para ele. O título escolhido fica disponível por 24 horas a partir do aluguel e pode ser assistido por várias vezes. O cliente pode utilizar todas as funcionalidades existentes no receptor como Live Pause, Replay, Tarja de informações, etc.

Serviço - Maratona Star Wars
Data: 28 de abril e 4 de maio de 2016
Onde assistir: Cine SKY HD (Canal 600)
Filmes disponíveis: Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma, Star Wars – Episódio II: O Ataque Dos Clones, Star Wars – Episódio III: A Vingança Dos Sith, Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança, Star Wars – Episódio V: O Imperio Contra-Ataca, Star Wars – Episódio VI: O Retorno De Jedi, Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado