Syfy estreará produção original Dead 7 no Brasil

Filme que traz integrantes das principais boy bands como Backstreet e N´Sync mostrará ataque zumbi no Velho Oeste

Syfy (syfy.tv.br) estreia, no dia 7 de maio, sábado, às 21h, o filme original Dead 7 no Brasil. O longa, que conta com os mesmos produtores de Sharknado, traz no elenco integrantes das mais famosas boys bands dos anos 90 e 2000 como Backstreet Boys, N'Sync, 98 Degrees, All-4-One e O-Town.

Com roteiro de Nick Carter, um dos integrantes dos Backstreet Boys, e Sawyer Perry, a produção se passa no Oeste americano e conta a história de Jack (o próprio Carter) que reúne um improvável grupo de pessoas, para combater um holocausto zumbi. O elenco ainda gravou uma música original para o longa.

Ainda participam do filme AJ McLean e Howie D., dos Backstreet Boys; Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, do N'Sync; Jeff Timmons, do 98 Degrees; Erik-Michael Estrada, Jacob Underwood, Trevor Penick e Dan Miller do O-Town e Jon Secada, cantor dos anos 90. 

Dead 7 é uma coprodução entre Carters e The Asylum (Sharknado e ZNation). Os produtores para a The Asylum são Paul Bates, David Michael Latt e David Rimawi.

Sobre a The Asylum

The Asylum é uma das marcas líderes mundiais de estúdio de filmes cinematográficos e televisivos. Com foco em alto conceito, mercado de entretenimento, como a franquia Sharknado e a conhecida séries Z Nation, The Astlum financia, produz e lança 25 filmes por ano para os maiores e mais importantes distribuidores e seus parceiros internacionais. Desde quando foi fundada, em 1997, The Asylum já lançou mais de 500 filmes e uniu cerca de 200 produções originais, incluindo estreias de filmes bem cotados para o Syfy, Lifetime e Animal Planet. The Asylum ainda começou a produzir a terceira temporada de uma das mais bem cotadas séries do Syfy, Z Nation, uma produção de ação/terror aclamada pela crítica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado