The Dillinger Escape Plan tem bandas de abertura definidas para show de estreia no Brasil


Após 19 anos de carreira, banda finalmente vem ao país para apresentação especial em SP – foto: divulgação

A Liberation Tour Booking, produtora responsável pela única e especial apresentação do The Dillinger Escape Plan no Brasil, recentemente confirmou os dois representantes brasileiros que terão a honra em abrir ao show de estreia da magnifica banda norte-americana no Brasil.

A performance de Ben Weinman (guitarra/teclado), Liam Wilson (baixo), Greg Puciato (vocalista), Billy Rymer (bateria) e Kevin Antreassian (guitarra) é uma das mais esperadas pelos fãs de rock/metal/jazz nos últimos anos. Os precursores do Mathcore tocam, neste domingo, (17/04), na Clash Club, em São Paulo.

O TEST é formado por duas das mais impressionantes personalidades do underground nacional: João Kombi (Guitarra/vocal, ex-Are You God?) e Thiago Barata (bateria – D.E.R.). A dupla barulhenta deixou as portas das casas de shows e começa a conquistar espaço nos palcos. Após abrir para o Krisiun e entreter os fãs de Slayer, Anthrax, Testament e D.R.I., a nova oportunidade é tocar ao lado de um dos nomes mais importantes da música extrema mundial. Formado em 2010, os músicos estacionavam uma perua Kombi bem em frente às casas de show e chamaram a atenção com sua maneira inusitada, bem humorada e inteligente para difundir seu trabalho.



Já o Carahter é um dos nomes mais expressivos do cenário do hardcore/metalcore latino-americano. Com uma sonoridade singular, os shows dos mineiros Renato (vocal), Debarry (guitarra), Digo (guitarra), Grilo (baixo) e Pudi (bateria) são uma verdadeira aula de técnica, precisão e intensidade, vide as recentes aberturas para Testament, Cannibal Corpse e Bring Me The Horizon.



Ainda restam ingressos, de 3º lote, à venda no site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/TheDillingerEscPlan) e pontos autorizados pela empresa, além da Galeria do Rock (loja 255). A classificação etária é de 16 anos. Fãs entre 14 e 16 anos só poderão entrar munidos de autorização assinada pelo responsável legal. Mais informações no serviço abaixo.

Formado em 1997, em New Jersey, o The Dillinger Escape Plan vem construindo uma das mais criativas e violentas discografias das últimas duas décadas, ignorando qualquer limite musical e sendo reconhecido como um dos mais inovadores nomes do metal mundial dos anos 2000.

Executando uma sonoridade repleta de absurdos rítmicos, o grupo que ficou mundialmente famoso por unir, de forma excepcional, elementos do jazz, fusion, rock progressivo, hardcore e heavy metal.

A primeira aparição na parada da Billboard ocorreu em 2007, com o lançamento de "Ire Works". Eles chamaram atenção da imprensa logo em seu primeiro trabalho "Calculating Infinity" e ao sair em turnê com o Mr. Bungle, ex-banda de Mike Patton (Faith No More). Essa parceria rendeu tanto que após a saída do vocalista Dimitri Minakakis, o grupo convidou o próprio Mike Patton para gravar o ótimo álbum "Irony Is A Dead Scene"(2002).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado