30 de Junho nos Cinemas: A Última Premonição


Isla Fisher, Eva Longoria, Anson Mount, Jim Parsons e Gillian Jacobs estrelam o terror A Última Premonição, um thriller sobrenatural onde visões perturbadoras e terríveis comprometem a sanidade de uma jovem mulher.


Deixando seu estilo de vida agitada da cidade para trás, a futura mãe Eveleigh (Fisher) muda com seu marido David (Mount) para uma bela casa nova e começa a ser atormentada por barulhos terríveis e visões de uma pessoa encapuzada. Ninguém mais ouve ou vê essas alucinações, nem mesmo David, que fica cada vez mais preocupado com o bem-estar de sua esposa.


Desesperada para provar a sua sanidade, Eveleigh persegue os moradores que revelam a história assombrada da casa no qual ela agora reside. Mas quando as peças se juntam, a resposta é muito mais terrível do que ela jamais imaginou.

Sobre o diretor:


Kevin Greutert (Diretor, Produtor, Editor) trabalhou na edição de todos os cinco filmes da franquia de sucesso "Jogos Mortais" antes de finalmente dirigir "Jogos Mortais VI", considerado por muitos como o melhor filme da série, assim como o "Jogos Mortais 3D", que faturou mais de $136 milhões no mundo inteiro e foi o filme mais rentável ​​nas vendas externas. Ele dirigiu o thriller da Blumhouse/ Lionsgate "Jessabelle" e editou muitos outros filmes de terror, incluindo o hit Os Estranhos, com a Liv Tyler. Seu extenso currículo ainda inclui atividades como desenho, escrita e música. Sua ficção foi selecionada por J. G. Ballard (Império do Sol) para publicação na aclamada revista literária Ambit, e ele ainda fez músicas para várias trilhas sonoras de filmes, incluindo o documentário de Paul Bowles "Things Gone And Things Still Here".



Sobre o produtor:


Jason Blum é o produtor, fundador e diretor da Blumhouse Productions, uma empresa que foi pioneira em um novo modelo de estúdio com produção de alta qualidade em filmes de micro orçamento. Blumhouse tem um acordo com a Universal Pictures e produziu os rentáveis "Atividade Paranormal", "Uma Noite de Crime", "Sobrenatural", e "Ouija" franquias que já arrecadaram mais de US $1,4 bilhões no mundo inteiro. A Blumhouse começou com o terror "Atividade Paranormal", que foi feito com US $15.000 e arrecadou cerca de US $200 milhões, tornando-se rapidamente o filme mais rentável da história de Hollywood.

Na televisão, Jason Blum já ganhou um Emmy pela produção de "The Normal Heart", filme da HBO. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado