A&E estreia segunda temporada de Casamento à Primeira Vista, com especial sobre a concorrida escolha do elenco, com mais de sete mil inscritos

ESTREIA - 20/5, sexta-feira, 00h (de sexta para sábado)


 

Na nova temporada de Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), o A&E oferece mais uma vez esta experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente "à primeira vista". Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

 

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

 

No episódio de estreia da segunda temporada, o Especial: Escolha do elenco, mais de 7.000 solteiros se candidataram à escolha de seu par perfeito por uma equipe de especialistas. Este especial apresentará a experiência, os especialistas e os candidatos, corajosos o suficiente para se casar com um completo estranho. Se os especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, três casais selecionados vão se conhecer somente na hora de dizer "sim" em seu casamento.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado