A partir de amanhã os canais Esporte Interativo transmitem a ELeague

Os eSports chegam em grande estilo ao canal com transmissão exclusiva e na íntegra da maior competição de CS:GO do mundo

São Paulo, 23 de maio de 2016 – Os apaixonados por Esportes Eletrônicos e os nostálgicos que passavam horas nas lan houses jogando Counter Strike, ganham seu espaço na grade dos Canais EsporteInterativo a partir de amanhã (24/5) com a transmissão completa e exclusiva daELeague, competição de CS:GO que distribui mais de um milhão de dólares em premiação para a equipe vencedora.

Jogadores de todo o mundo, entre eles a equipe brasileira Luminosity Gaming, considerada uma das melhores e que tem em sua formação o grande astro do esporte Fallen - considerado por muitos o melhor jogador de Counter Strike da atualidade, se encontram em Atlanta, nos estúdios daTurner, para representar seus países e marcar seu nome na história dos eSports.

Desde a fase de classificação até a grande final, os Canais Esporte Interativotransmitem tudo com exclusividade e uma grande cobertura, trazendo a melhor experiência tanto para os fanáticos por CS:GO, quanto para quem estiver acompanhando eSports pela primeira vez. Com isso em mente, além dos canais EI MAXXEI MAXX 2 e Esporte Interativo, a competição será transmitida na íntegra peloEI Plus e pelo Facebook Live.

A grande novidade fica por conta da transmissão via Twitch, plataforma de vídeos especializada em games e muito consumida pelos telespectadores mais fanáticos de eSports. Completando a democrática transmissão, a equipe de narração será formada pelos especialistas em CS:GO, Bernardo "BiDa" Moura e Otávio 'bczz' Boccuzzi, além do narrador do Esporte Interativo, Octávio Neto. 

SEMANA 1

A fase de classificação começa amanhã, 24 de maio, e vai  até 1 de julho, envolvendo 24 equipes. Na 1ª semana, o canal EI MAXX 2transmite, ao vivo, os jogos classificatórios finais de terça (24), quarta (25) e quinta (26) das 18h* às 20h*. Enquanto o canal Esporte Interativo transmite todos os jogos classificatórios também de terça, quarta e quinta, começando mais cedo às 13h* até 20h*.

Completando a semana, no EI MAXX teremos a primeira "final da semana" que acontece na sexta (27) das 23h* às 2h*.

Cobertura completa e ao vivo também no EI Plus, na Live do Facebook do canal e viaTwitch

CALENDÁRIO SEMANAL ELEAGUE

24 a 27/5 – Classificatórias Semana 1
31/5 a 3/6 – Classificatórias Semana 2
7 a 10/6 – Classificatórias Semana 3
14 a 17/6 – Classificatórias Semana 4
21 a 24/6 – Classificatórias Semana 5
28/6 a 1/7 – Classificatórias Semana 6
12 a 15/7 – Repescagem
21 e 22/7 – Quartas de final
29/7 – Semifinais
30/7 – Final

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado