Bandsports vai dedicar 18 horas por dia ao torneio de Roland Garros

 

Nos próximos quinze dias, contados a partir deste domingo (22 de maio), o canal Bandsports transmite com exclusividade para todo o Brasil os jogos do torneio de tênis de Roland Garros. Pelo quarto ano consecutivo, a programação normal do canal será totalmente modificada e direcionada à cobertura do Grand Slam francês. Nada menos que 18 horas por dia serão dedicadas ao torneio: 10 horas de jogos ao vivo, 4 horas de compactos das partidas, 2 horas dedicadas à reapresentação na íntegra do melhor jogo do dia, e outras 2 horas de programas jornalísticos ao vivo, com notícias, reportagens e comentários sobre Roland Garros.

 

Mas não é só: além da cobertura intensiva do Bandsports – que somarão mais de 270 horas dedicadas ao torneio – o portal da Band na internet (www.band.com.br) também vai transmitir 10 horas de partidas ao vivo por dia. Serão jogos diferentes daqueles que estarão sendo apresentados na tv, o que somará mais 150 horas de transmissão do torneio. E a Band aberta, a exemplo dos anos anteriores, também vai transmitir ao vivo os jogos da fase final de Roland Garros.

 

As transmissões ao vivo, em HD e diretas de Paris, serão iniciadas sempre às 6 horas da manhã, prosseguindo sem interrupção até às 4 horas da tarde. Para dar conta da programação, vão se revezar os apresentadores Álvaro José, Cacá Fernando, Ivan Bruno e Oliveira Andrade, além dos comentaristas Chiquinho Leite Moreira, Flávio Saretta e Renato Messias

 

Quatro jogos serão sempre reprisados em edições compactas, às 16h, às 17h às 20h e às 21h. Uma edição especial do programa Ace Bandsports será apresentada diariamente às 19h. Com a participação de Renata Saporito, o programa terá 1 hora de duração e vai focar principalmente os bastidores do Grand Slam. A melhor partida do dia, escolhida pela equipe de apresentadores e comentaristas do Bandsports, será reprisada na íntegra, a partir da meia noite.

 

Tem mais: quem não puder acompanhar os jogos ao vivo pelo Bandsports ou pelo portal da Band, nem assistir aos compactos, poderá se atualizar diariamente às 23h, no programa especial "O melhor de Roland Garros". Sob o comando de Elia Junior, o programa fará um resumo da rodada e mostrará os principais lances das partidas, além de reportagens do enviado especial Gustavo Berton e da correspondente Sônia Blota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado