BIS fecha parceria com Festival Path

 

O Canal BIS fechou parceria com o Festival Path 2016, que acontece em Pinheiros, São Paulo, nesse final de semana, nos dias 14 e 15 de maio, com uma estimativa de público de 8 mil pessoas.

O apresentador dos canais Multishow e Bis, Guilherme Guedes, está entre os palestrantes do Festival Path falando sobre as tendências na Música. Ao lado de Henrique Diaz, da Box1824, ele apresenta a pesquisa "Music Trends" no dia 15, às 10 horas, na Sala Multiuso do Centro de Convenções. Realizada em 2015, a pesquisa mapeou os moods que influenciam o consumo de música e os gostos atuais, dando origem a um programa homônimo de quatro episódios do Canal Bis.

O BIS terá um lounge com TV na estrutura do festival, para mostrar seu conteúdo ao público presente no evento. Já em frente ao Instituto Tomie Otake, sede do festival, a Kombi do canal oferecerá experiências divertidas com fotos e produções de gifs para as redes sociais. O site do Canal BIS ainda irá fazer toda a cobertura do festival com matérias, posts e vídeos em suas redes sociais, onde o público poderá interagir com a hashtag #PathNoCanalBis.

O canal ainda irá produzir um documentário sobre o Festival Path desse ano, firmando-se como apoiador de tendências no universo musical. Além disso, o programa Bastidores, do canal Multishow, irá acompanhar tudo que acontece nos dois dias Path: são 150 palestras, 26 shows que acontecem em 03 palcos, 25 documentários sendo exibidos, uma exposição de arte interativa, entre outras atrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado