Canais FX e Fox Life ficam disponíveis para clientes SKY Pré-Pago em maio

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar os canais FX e Fox Life para clientes SKY Pré-Pago. Eles ficam disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa entre 21 e 29 de maio.

Entre os destaques do FX está o especial de filmes "Homem vs. Máquina", que nos dias 21 e 22 de maio vai exibir a triologia Robocop: O Policial do Futuro, Robocop 2 e Robocop 3, além do quarto filme da franquia, lançado em 2014. Ainda no especial estão os filmes Stealth - Ameaça Invisível, O Exterminador do Futuro, O Exterminador do Futuro 3 e O Exterminador do Futuro 4.

Já o Fox Life tem que o lançamento de O Mundo de Jacquin, no dia 25 de maio, quarta-feira. Na série, o público vai poder mergulhar no mundo surpreendente de Erick Jacquin e descobrir as várias facetas do chef. O programa será exibido sempre às quartas-feiras, às 19h com reprise no mesmo dia às 22h45, na sexta às 18h45, no sábado às 20h e no domingo às 17h45.

No SKY pré-pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga. 

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – FX e Fox Life
Data: 21 e 29 de maio de 2016
Onde assistir: FX (Canal 47) e Fox Life (Canal 93).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado