‘Caravana no Ar’ estreia neste domingo, no TBS, com primeiro episódio disponível no YouTube



Está chegando a hora! Não perca o programa com humoristas da internet, que fazem sátira de programas da TV, em um programa da TV com linguagem de internet!

 São Paulo, 11 de maio de 2016 – A nova produção nacional do TBS, Caravana no Ar, chega à TV neste domingo (15), com estreia simultânea no YouTube, onde o primeiro episódio estará disponível na íntegra gratuitamente. Com apresentação de Juliano Enrico - humorista, roteirista e criador da animação Irmão do Jorel, no Cartoon Network - e PC Siqueira – um dos mais bem-sucedidos YouTubers brasileiros.

O programa de comédia conta com mais 11 integrantes da nova cena de comédia do teatro, da internet e da TV, como Ronald Rios, Bella Marcatti, Allan Benatti, Evandro Rodrigues, Victor Lamoglia e Victor Meyniel, entre outros. Os primeiros capítulos de Caravana no Ar foram apresentados à imprensa em um evento hoje, em São Paulo.

"É um prazer enorme reunir esses grandes talentos da Internet em um programa de TV, preservando a linguagem que fizeram deles celebridades na web. Para nós foi essencial que eles tivessem total liberdade na produção deste conteúdo, porque ninguém faz esse tipo de humor rápido, inteligente e cheio de personalidade melhor do que eles", comenta Rogério Gallo, Vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil.

A série chega em um excelente momento, pois no primeiro trimestre deste ano a audiência do canal cresceu 50%, em comparação ao mesmo período do ano passado, representando a maior e melhor performance de audiência já registrada desde a criação da marca*. "Sentimos que a nosso público está cada vez mais conectado com nossa linguagem e o  Caravana no Ar  é uma forma de retribuição", completa o executivo.

Com formato exclusivo e original, diferentes influências, câmeras e linguagens, o programa reúne quadros de improviso, esquetes de comédia, games, desafios e até uma produção de ficção original, a websérie  It's Cool, que satiriza filmes americanos de High School e estará disponível no canal do TBS no YouTube. Tudo isso em uma edição dinâmica, rápida e recheada de humor. Você nem vai ter tempo de recuperar o fôlego entre uma risada e outra.
 
Ana Said, Vitor Meyniel, PC Siqueira, Carolina Holly, Reinaldo Montalvão, Vitor Lamoglia
 
Não perca o Caravana no Ar, uma série que leva o espectador para o universo da televisão, mas com pitadas de internet e muita zoeira, tudo isso de um jeito inédito. A estreia, no TBS, é no domingo, dia 15 de maiona faixa da meia noite!
 
*Source: Kantar IBOPE Media /MC09/ Region:Brazil and Brazil 15 mkts/ People 18-49 w/ Pay TV/ 2010-2016 and 1Q2015 vs 1Q 2016/ 24hs/ Monday-Sunday/ rat% / Kantar IBOPE Media does not verify manual calculations.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado